sábado, 23 de janeiro de 2010

CERTIFICADO DE QUALIDADE DA ACADEMIA LEONINA


A excelência do reconhecimento
É um local de sonhos onde o verde personifica a esperança. Não é para todos porque a vida é mesmo assim, a Academia Sporting (e não de Alcochete como muitos insistem), é apenas para os melhores evoluirem e aprenderem ainda a ser maiores.
O trabalho de excelência ali realizado não pode ser indiferente a qualquer sportinguista. Pessoalmente rejubilo por poder ter ao serviço do meu clube, da minha leonina familia, uma estrutura cuja maior mais-valia é o "know-how" adquirido por anos e anos da melhor formação desportiva e humana, muitas vezes alvo de reconhecimento internacional. Eis que fruto do labor e empenhamento pessoal de muitos anónimos sportinguistas, a Academia Sporting é a primeira e a única na Europa a receber o certificado de qualidade ISO9001:2008, atribuído pela Empresa Internacional de Certificação (EIC). Um motivo para o qual só podemos estar orgulhosos.
A importância deste certificado poderá e deverá traduzir-se num legado de futuras receitas onde será justo reconhecer o esforço e o empenhamento pessoal de Miguel Ribeiro Telles e Pedro Mil Homens, assim como, está claro, do presidente José Eduardo Bettencourt que terá ajudado na conclusão do processo. Como sportinguista, o meu muito obrigado. Agora, que não se pare por aqui pois ainda há muito por fazer.
Abraço de Leão,
Verdão

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial