quinta-feira, 8 de julho de 2010

PARQUÍMETROS. AS PESSOAS CONTINUAM A " CONTRIBUIR"



Sobre a isenção de pagamento de parquímetros, as pessoas, mal informadas, continuam a colocar as moedinhas nos aparelhos, no período das 12h00 às 14h30.
1. Não houve qualquer alteração nas máquinas, porque a Loures Parque, só quer " embolsar " e enquanto houver pessoas mal informadas, os seus cofres vão engordando.
2. Ontem em conversa, com a Dra.Geni, administradora do Centro, chamei-lhe a atenção para o facto de ter havido pouca informaçao sobre esta benesse aos que contribuem para que o Centro tenha clientela.
A dra. com a sua habitual simpatia, respondeu-me que a Loures Parque ainda não tinha feito as alterações nas máquinas. Sugeri-lhe que- nas portas de entrada do Centro- podiam ser colocados comunicados bem como junto às maquinas dos parquímetros. Concordou com a sugestão mas hoje tudo continuava na mesma,porque;
3. Hoje, cerca das 12h20 ao dirigir-me ao Centro, vi várias pessoas que - por falta de informação- iam tirar ticket de estacionamento. Dirigi-me a elas e informei-as que " entre as 12h00 e as 14h30 não se paga parquímetro, conforme comunicados que estão afixados no interior do Centro, nas montras de algumas lojas.
NOTA. Ainda ouvi um funcionário da Loures Parque, que estava perto, lamentar-se: " qualquer dia isentam tudo e nós vamos para o desemprego.Nem lhe dei resposta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial