terça-feira, 1 de março de 2011

VAMOS SONHAR E ACREDITAR ATÉ AO FIM




Amanhã há um Benfica-SPORTING, e caso não nos lembremos, apesar de tudo ainda é a única competição onde podemos ganhar um troféu esta temporada.

Os outros estão de vento em popa, de peito feito, ninguém os derruba na sua fanfarronice e já nos golearam até antes do hoje começar. Nós estamos esfrangalhados, ninguém dá um cêntimo pela nossa equipa, somos uns miseráveis, uns coitadinhos, a depressão leonina é preocupantemente colectiva... mas e se amanhã desferirmos um golpe mortal nas pretensões da águia?

Teria um gozo adicional em vencer na Luz até porque acho abjectas as cenas com que aqueles inenarráveis Jorge Jesus e Rui Costa vêm presenteando os adeptos de futebol, num clima de inaceitável impunidade. Sugiro assim que pelo menos até amanhã nos unamos num único objectivo: total união e tranquilidade em torno desta depauperada equipa e destes profissionais, transmitindo-lhes toda a energia e apoio para que consigam ter a competência e a sagacidade de ir à Luz derrubar toda aquela basófia e gabarolice tão típicas de quem não sabe respeitar os seus adversários





AO BENFICA DESEJO:

QUE AMANHÃ SAIA DA TAÇA
E ISTO NÃO É TUDO,
NO DOMINGO PERCA EM BRAGA
E VEJA O CAMPEONATO POR UM CANUDO


PARA FINALIZAR UMA HOMENAGEM A UM HOMEM, CUJO CORAÇÃO NÃO AGUENTOU TANTAS EMOÇÕES: JORGE PERESTRELO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial