segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DESTA VEZ - PAIXÃO - NÃO "VERGOU" O NOSSO SPORTING!



Nem Paixão nos vergou... desta vez
Menos de 72 horas de descanso, a jogar com 10 a partir dos 22 minutos devido a uma expulsão ENCOMENDADA (até quando esta VERGONHA?????), defrontando 14 e não 11, e mesmo assim arrancámos um belo resultado em Guimarães.

Esta equipa tem fibra e ADN de vitória, e jogo após jogo vai demonstrando-o sem pingo de dúvida. Assim se começam a fazer equipas campeãs!

Contra tudo e contra todos, cabe-nos apoiar com toda a nossa energia este grupo de trabalho. Eles merecem!

V. Guimarães, 0 - Sporting, 1

Estádio D. Afonso Henriques
Árbitro: Bruno Paixão

V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Freire, João Paulo e Bruno Teles; Renan, El Adoua e Nuno Assis; Faouzi, Edgar e Maranhão.

Suplentes: Douglas, NDiaye, Barrientos, Leonel Olímpio, Soudani, Targino e Toscano.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Onyewu, Anderson Polga e Insúa; Elias, Rinaudo e Schaars; Carrillo (André Santos), Van Wolfswinkel (Carriço) e Diego Capel (Evaldo).

Suplentes não utilizados: Marcelo, Matias Fernández, Bojinov e Rubio.

Golo: 0-1 Capel

Como é que Vitor Pereira nomeou este vermelhão para um dos jogos de grande dificuldade do Sporting? Será que Vitor Pereira desconhece que o bruno vermelha paixão, rouba sempre o Sporting, de forma escandalosa, sem medo de ninguém? Este vermelhão , num jogo em Alvalade viu o Nacional fazer três golos - em fora de jogo - em 20', o que permitiu ao Benfica ficar em 2º, com direito à CL, por troca directa com o Sporting.

Também em 2004 fez o mesmo no Estádio do Bessa, expulsando Rui Jorge e assinalando um fora de jogo( que não existiu) a Liedson.O Sporting viria a perder o jogo por 2-1.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial