DESTA VEZ - PAIXÃO - NÃO "VERGOU" O NOSSO SPORTING!
Nem Paixão nos vergou... desta vez
Menos de 72 horas de descanso, a jogar com 10 a partir dos 22 minutos devido a uma expulsão ENCOMENDADA (até quando esta VERGONHA?????), defrontando 14 e não 11, e mesmo assim arrancámos um belo resultado em Guimarães.
Esta equipa tem fibra e ADN de vitória, e jogo após jogo vai demonstrando-o sem pingo de dúvida. Assim se começam a fazer equipas campeãs!
Contra tudo e contra todos, cabe-nos apoiar com toda a nossa energia este grupo de trabalho. Eles merecem!
V. Guimarães, 0 - Sporting, 1
Estádio D. Afonso Henriques
Árbitro: Bruno Paixão
V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Freire, João Paulo e Bruno Teles; Renan, El Adoua e Nuno Assis; Faouzi, Edgar e Maranhão.
Suplentes: Douglas, NDiaye, Barrientos, Leonel Olímpio, Soudani, Targino e Toscano.
SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Onyewu, Anderson Polga e Insúa; Elias, Rinaudo e Schaars; Carrillo (André Santos), Van Wolfswinkel (Carriço) e Diego Capel (Evaldo).
Suplentes não utilizados: Marcelo, Matias Fernández, Bojinov e Rubio.
Golo: 0-1 Capel
Como é que Vitor Pereira nomeou este vermelhão para um dos jogos de grande dificuldade do Sporting? Será que Vitor Pereira desconhece que o bruno vermelha paixão, rouba sempre o Sporting, de forma escandalosa, sem medo de ninguém? Este vermelhão , num jogo em Alvalade viu o Nacional fazer três golos - em fora de jogo - em 20', o que permitiu ao Benfica ficar em 2º, com direito à CL, por troca directa com o Sporting.
Também em 2004 fez o mesmo no Estádio do Bessa, expulsando Rui Jorge e assinalando um fora de jogo( que não existiu) a Liedson.O Sporting viria a perder o jogo por 2-1.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial