quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CUMPRIR CALENDÁRIO, MAS JOGO PARA ESQUECER




03 de Novembro de 2011

(Liga Europa)
Vaslui, 1 - Sporting, 0

Estádio Municipal de Vaslui
Árbitro: Kristinn Jakobsson (Islândia)

VASLUI: Cerniauskas; Milanov, Papp, Farkas e Milisavljevic; Zmeu e Pavlovic; Neagu, Adailton e Sanmartean; Bello.

Suplentes: Puia, Gladstone, Costin, Jovanovic, Gheorghiu, Balaur e Buhaescu.

SPORTING: Marcelo; Pereirinha, Daniel Carriço, Rodriguez e Evaldo; Matias Fernández (Rubio), Rinaudo (André Santos) e Schaars; Carillo, Bojinov (Wolfswinkel) e Capel.

Suplentes não utilizados: Tiago, João Pereira, Onyewu e André Martins.

Golo: 1-0 Zmeu

Acabou sem glória o ciclo de vitórias do Sporting. Perante uma pobre assistência e uma temperatura de 1º centigrado, os leões não conseguiram aquecer o ambiente no estádio em Piatra Neamt. O Sporting continua, em 105 anos de história, sem conseguir vencer no país dos cárpatos. Rinaudo lesionado em dúvida para Leiria.

O técnico dos romenos, Viorel Hizo, afirmou esta semana que seria «um milagre» vencer o Sporting. Mas alguém deve ter ouvido as suas preces.

Começou mal a primeira parte para o Sporting. Logo aos nove minutos, Fito Rinaudo lesionou-se sozinho. O entorse no tornozelo obrigou Domingos Paciência a fazer entrar André Santos para o lugar do argentino. Se os primeiros 15 minutos de jogo até mostraram alguma disputa entre as equipas, a partir daí o ritmo diminuiu. E muito.

O Vaslui chegou à liderança aos 30 minutos. Num desentendimento na área leonina, após canto da esquerda marcado por Sanmartean, Zmeu consegue rematar a bola para dentro da baliza, batendo em Pereirinha antes de entrar.

Mas nem com o golo o jogo melhorou. Contra uma fraca equipa do Vaslui, o Sporting não conseguiu mostrar a garra que tanto entusiasmo tem dado aos sportinguistas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial