segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NO MÍNIMO... O JAMOR !



"É um facto que o nosso plantel é maioritariamente composto por jogadores acabados de chegar ao clube;
É verdade que Domingos Paciência está na sua primeira temporada em Alvalade;
Todos sabemos que a Direcção ainda nem um ano tem no exercício das suas funções;
A estrutura que manda na SAD e no futebol há um ano ainda não estava no clube.

Tudo isto são factos indesmentíveis. Por isso mesmo, e sabendo da distância qualitativa a que há alguns anos estamos dos nossos grandes rivais, não peço nem pedi - enquanto adepto e sócio - que esta época fôssemos campeões. O mínimo que devemos exigir a nós próprios é que sejamos realistas... mas prescindindo de Cerelac's ou Nestum's.

No entanto, aquilo que de facto peço ou exijo é que a nossa equipa deixe tudo em campo, que sue e honre a nossa camisola (algo que há vários jogos não se tem visto), que a equipa técnica prepare as bases para épocas seguintes que se querem de sucesso, que a estrutura do futebol proporcione aos seus profissionais as melhores condições de trabalho e que a Direcção tenha a capacidade de gerir com competência e honestidade os destinos do clube, algo que as suas antecessoras claramente não fizeram!

Por isso mesmo, e não pedindo aos nossos jogadores o céu ou o paraíso, peço-lhes no mínimo que na próxima quarta-feira sejam briosos, honestos, competentes e abnegados e que façam aquilo que sem paninhos quentes se lhes exije: que vão à Madeira ganhar ao Nacional e que emitam o bilhete para a final da Taça de Portugal!

Menos que isso, bem como a pré-qualificação para a Champions - através do 3.º lugar na liga - é puro fracasso! O resto... é conversa da treta!"


(Nuno M Almeida)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial