quarta-feira, 23 de maio de 2012

OS "PAPAGAIOS" NO SPORTING!




"Terminada que está uma época que infelizmente não nos deixa as melhores recordações, e que foi culminada com uma derrota na final da Taça de Portugal que a todos nós nos deixou tristes e até perplexos com a pálida exibição realizada, e quando todas as expectativas para esta prova eram as mais optimistas, eis que começam pessoas a querer assumir protagonismo pelo pior motivo.

Para meu espanto, e ao passar pelo Record on line de hoje, deparo com duas "eminências pardas" da política nacional e que infelizmente se dizem sportinguistas a emitir opinião sobre a época do futebol e mesmo a questionar a continuidade do treinador, neste caso, e para meu espanto esse consócio é "só" Ângelo Correia, que é "apenas" o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, que soltou esta "pérola": "Não sei se o futuro treinador é Sá Pnto"!...

Sinceramente ao ler isto, bem como Santana Lopes referir que "a época não acabou bem", apetece-me dizer-hes, e aludindo a uma célebre frase, porque não se calam!

Ao "barão" Ângelo Correia, digo-lhe que é lamentável que com um cargo como o seu venha dar opiniões deste género, porque as suas responsabilidades são enormes e de uma vez por todas o futebol do Sporting tem que ser falado a uma só voz e não por pessoas como ele que para além de perceberem pouco querem apenas protagonismo a todo custo.

A Pedro Santana Lopes, pelas "folhas de serviços" prestadas ao SCP, que passaram pela interdição da pala do antigo estádio como secretário de Estado, e que posteriormente como Presidente remunerado acabou com três modalidades de alta competição e fez "desaparecer" milhares de associados por causa da célebre anuidade suplementar, peço-lhe encarecidamente para se colocar no seu lugar "misericordiano" e deixar o Sporting em paz.

È por pessoas como estas que nada nos trazem de positivo, e que só aparecem quando o Sporting perde, que a barreira entre o ganhar e o perder pende mais para nós pela segunda hipótese.

Quando aprendemos nós com um exemplo de regime presidencialista situado 300km a norte de Lisboa...

Ali fala-se a uma só voz e ganha-se muito! É isso que quero para o nosso SPORTING. Mais competência e menos "papagaios"!


(Juvenal Carvalho )

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial