domingo, 24 de junho de 2012

ANEDOTAS SOBRE PADRES



. Na confissão...- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.- Tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - pergunta o padre.- Foi por cima da blusa dela, padre. - responde o jovem.- Você é muito estúpido! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!

2ª. O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e rasga-se em elogios:- O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!...A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido:- Vai até ao caixão e vê se é mesmo o teu pai que está lá dentro...

3ª. O Jaiminho passa diante da janela do padre, com um pão numa das mãos e a outra no bolso.- Boa tarde, senhor padre!- Boa tarde, meu filho! Vejo que tens a semente da vida numa das mãos. E o que é que tens na outra mão?- É um pão, senhor padre!

4ª. O sacristão avisa o padre que está uma senhora à sua espera na sacristia. Quando entra na sacristia o Padre dá de caras com uma mulata muito jeitosa, corpo escultural e mini saia.- Me falaram que o senhor está procurando uma empregada...- Sim, minha filha... Fale-me das suas qualidades!- Sei fazer moqueca de peixe, sei fazer cuscuz doce e salgado, quindim....- Que mais?- Sei fazer cocada, pudim de leite condensado, leitão assado. Só tem um problema... Eu sou estéril, seu padre...- Mulher de Deus... por que não disse isso logo? Vamos entrando, minha filha...

.É já muito tarde quando o padre passa perto dum cemitério e apanha o maior susto da sua vida quando ouve:- Huuuuumm, hummmmm!O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:- Do que é que esta pobre alma precisa?E a voz responde:- Papel higiénico!

6ª. O padre, conversando com o fiel, diz : - Meu filho, estamos nesse mundo ao serviço de Deus. - Eu sei padre e sou um servidor fiel. - Mas eu raramente vejo o senhor na missa, só na Páscoa e no Natal! - É que eu sou do serviço secreto!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial