quinta-feira, 7 de junho de 2012

NINGUÉM CALA O PAPAGAIO!



Um casal comprou um papagaio durante a lua-de-mel . Como não queriam deixar o papagaio noutro lado, deixaram-no no quarto do hotel.
Como é normal, o papagaio não podia deixar de fazer os seus comentários sobre a performance dos noivos na cama.
Chega uma altura em que o marido não aguenta mais, pega numa toalha da casa de banho, coloca-a por cima da gaiola e avisa:
– Ou ficas quieto ou mando-te amanhã para o jardim zoológico!
Na manhã seguinte, o casal arruma as malas para voltar para casa. A mala maior, repleta de bugigangas ,que compraram na viagem, não consegue fechar.
O noivo diz:
– Querida, você fica por cima e eu tento. Vamos ver se dá certo.
Querido,não deu certo. Talvez fosse necessário um pouco mais de peso.
O noivo então diz:
- Querida, agora eu fico por cima e você ajuda.
Também não dá certo,diz ela..
Ele então diz:
- Agora vamos tentar os dois em cima.
Nesse momento o papagaio não aguenta mais - tira a toalha -e exclama:
- Estou-me marimbando que me mandem para o jardim zoológico. Mas isso eu quero ver!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial