quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3 UTLIDADES ESCONDIDAS NO SEU TELEMÓVEL



CONHEÇA AS TRÊS UTILIDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS NO SEU TELEMÓVEL
Três coisas que você nunca soube sobre seu telemóvel. Será útil manter essas informações consigo. Existem algumas que podem ser feitas em caso de emergência. O seu telemóvel é uma ferramenta que pode salvar sua vida. Veja o que ele pode fazer por si:
Emergência I
O número universal de emergência é o 112. Se estiver fora da área de cobertura, da sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o telemóvel irá procurar a ligação com qualquer outra operadora possível para enviar o número de emergência marcado por si.
O mais interessante é que o número 112 pode ser marcado mesmo se o teclado estiver bloqueado. Experimente!

Emergência II
*3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu telemóvel está fraca. Para a activar, pressione as teclas: *3370# O seu telemóvel irá accionar a reserva que possui, e terá de volta 50% da sua bateria.
Essa reserva será recarregada na próxima vez que submeter o seu telemóvel à
carga.
Emergência III
*#06#
Para conhecer o número de série do seu telemóvel, pressione os seguintes dígitos: *#06# Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu telemóvel for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu telemóvel e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez fique sem o seu telefone, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de telemóveis.
PS: Estas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial