terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CASADO DEZANOVE ANOS E NUNCA VIU..." A GAITA DE FOLES"


Um homem belga de nome Jan casou com Mónica de nacionalidade indonésia em 1993. O que podia ser um conto de fadas já começou com alguns problemas, pois quando Mónica foi viver com Jan para a Bélgica, as autoridades identificaram alguns problemas na autenticidade da certidão de nascimento e na identificação de Mónica, mas mesmo assim o casal foi aceite em terreno belga.


“Eu pensei que ela era uma mulher, muito atraente até, porque não tem qualquer traço masculino que indicasse o contrário”, diz Jan, de 64 anos, acrescentando depois que ele e Mónica decidiram não ter filhos, pois ele já tinha dois do seu primeiro casamento.

Jan diz que nem durante o acto sexual notou algo de estranho e que a ex-mulher o enganou durante todo este tempo, simulando mesmo a menstruação.

Tudo mudou quando Mónica arranjou um emprego a full-time, tendo o filho mais velho de Jan encontrado a mulher de seu pai em “clubes nocturnos” usando roupas mais provocantes.

“Quando um amigo meu me disse que Monica era um homem, que tinha mudado de sexo… não quis acreditar, mas o meu filho também tinha ouvido rumores semelhantes”, revela Jan.

Quando ocorreu o confronto a Mónica por parte de Jan, ela confessou que tinha nascido rapaz e que mais tarde se havia submetido a uma operação de mudança de sexo e que não tinha de estar a falar do seu passado ao actual marido.

O mundo de Jan desabou ao ouvir tais afirmações e foi encaminhado para um psiquiatra, tentando obter o divórcio junto dos tribunais belgas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial