quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE BERNARDINO SOARES CANDIDATO A PRESIDENTE DA C.M.LOURES





Bernardino Soares apresentou hoje em conferência de imprensa os fundamentos e objectivos da sua candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Loures.

Na sua declaração pública, Bernardino Soares referiu que a gestão do PS no município está há muito esgotada e não responde a muitos dos principais problemas e necessidades da população do Concelho de Loures.

Para o candidato, “Vivemos tempos de grande dificuldade para a maioria dos portugueses e também para a população do Concelho de Loures. Tempos marcados pelo assalto do Governo PSD/CDS aos salários, às reformas, aos direitos, aos serviços públicos ou ao poder local democrático, procurando concretizar um programa de retrocesso social, de recessão económica, desemprego e devastação social.

A esses desafios é preciso responder, não com resignação, mas com determinação na defesa dos direitos e dos princípios em que acreditamos. É isso que propomos para Loures!

Lutaremos pela valorização do poder local democrático, pela reposição dos seus níveis de financiamento e da sua plena autonomia conforme aliás previsto na Constituição. Lutaremos pela melhoria das condições de vida das populações, não só naquilo que depende das competências próprias do município, mas na reivindicação intransigente junto do Governo naquilo que dependa do poder central. Uma autarquia, tal como a entendemos, é o primeiro representante da sua população e tem de estar na primeira linha da defesa dos seus direitos.

Esta candidatura tem por isso o duplo valor de não desistir de lutar contra o desastre de uma política nacional que afunda o país e de pôr fim ao desastre municipal de uma política que afunda o concelho.”

Ver conferência de imprensa:
Declaração: http://cduloures.org/joomla/phocadownload/Concelho/declaracao-bernardino-soares-apresentacao-candidatura.pdf

NOTA: Este blogue ,já apresentou a candidatura de João Nunes,do PS,à Cãmara Municipal de Loures.
Aguardamos a apresentação de outros candidatos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial