quarta-feira, 29 de maio de 2013

OFICIAL: JORGE JESUS VAI TREINAR O PORTO




Jesus no portoO ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.
Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.
Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».
O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir
( podia ser verdade...mas não é)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial