sexta-feira, 31 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE ESTADO DE PASSOS COELHO EM CAMPANHA PELO PS

 
Pedro Lomba participou numa acção de pré-campanha do PS à Câmara de Lisboa, mas diz que foi ao engano. Socialistas congratulam-se com a presença do secretário de Estado.
 
O socialista Miranda Calha, candidato autárquico em Lisboa, conseguiu ter numa acção de pré-campanha eleitoral o secretário de Estado de Pedro Lomba.
 
Foi num jantar de apoiantes promovido pelo ex-deputado e agora candidato a uma das maiores freguesias de Lisboa, a freguesia de Belém. O governante empossado na última renovação nega, porém, ser apoiante de Miranda Calha.
 
O jantar do candidato escolhido por António Costa para as listas do PS realizou-se no dia 10 de Maio, teve lugar na Associação Naval de Lisboa e contou com diversas figuras conhecidas, moradoras na freguesia que agora abrange toda a área mais ocidental de Lisboa. «Houve participantes de vários quadrantes políticos», diz ao SOL fonte da candidatura.
 
Mas fonte oficial da Presidência do Conselho de Ministros explica que Pedro Lomba foi ao Clube Naval sem se aperceber que, na realidade, se tratava de um jantar de apoio à candidatura de Miranda Calha à presidência da junta de freguesia de Belém.
 
 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial