sexta-feira, 14 de junho de 2013

MOSCAVIDE -- ENCERRAMENTO DA ESQUADRA DA PSP - " A VERDADE DA MENTIRA"



SOBRE O ENCERRAMENTO DA ESQUADRA DA PSP DE MOSCAVIDE, ABAIXO  TRANSCREVEMOS UM COMUNICADO DA COMISSÃO POLÍTICA DE SECÇÃO  DE LOURES DO PSD, INTITULADO " A VERDADE DA MENTIRA:
                                                           
                                                              


                                                 A VERDADE DA MENTIRA

" Com o engodo de uma MENTIRA, pesca-se uma carpa de verdade" - Shakespeare

No passado dia 25 de Maio de 2013, o Partido Socialista emitiu um comunicado sob o título "não ao fecho da esquadra da PSP pelo governo PSD/CDS".
Colheu o título a primeira das MENTIRAS, que, pelo cunho do Partido Social Democrata,verá a verdade emergir.

1. A Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Moscavide foi fechada pelo "Governo PSD/CDS" . MENTIRA!
 A decisão de encerrar a Esquadra da Polícia de Segurança Pública foi tomada, exclusivamente, e após elevada ponderação, pela Cadeia de Comando da Divisão Policial de Loures, de forma responsável e assumidamente transparente.

2. " O Partido Socialista recebeu com enorme surpresa". MENTIRA!
O Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide, militante do Partido Socialista, soube, desde a primeira hora, da decisão de encerramento da Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Moscavide, não se tendo manifestado, durante todo o processo, até ao encerramento. MENTIRA e demagogia de mãos dadas!

3."Movida por interesses economicistas, e que lesa gravemente o interesse e direitos das populações de Moscavide e Portela". MENTIRA!
A decisão de encerrar a Esquadra da Polícia de Segurança Publica foi motivada por interesses dignitários e de natureza operacional. Não se podem ter mulheres e homens , que servem a Polícia de Segurança Pública, em instalações degradadas, indignas e obsoletas. O encerramento da Esquadra de Moscavide, e a sua transição para as instalações do Comando Metropolitano de Lisboa, permitiram atribuir condições dignas e próprias da função desempenhada pelas mulheres e homens da nossa ´Polícia de Segurança Pública. Com o encerramento da Esquadra de Moscavide, as populações de Moscavide e Portela ganham mais quatro elementos por cada dia de serviço operacional, uma vez que a função de sentinela desaparece nas novas instalações, conseguindo-se, assim, mais 4 elementos no serviço operacional, Interesses e direitos aumentados!

4. Defende o Partido Socialista a " manutenção desta força policial nas suas atuais instalações".
Pois, nós, Partido Social Democrata, defendemos a manutenção da Polícia de Segurança Pública, em quem confiamos plenamente, nas suas mulheres e homens, que servem as freguesias de Moscavide e Portela, em instalações modernas, atuais, dignas, higiénicas, confortáveis e amplas, ao contrário da indignidade e degradação que sustenta  e defende o Partido Socialista.
E, materializando a nossa postura, "res non verbas" ( atos, não palavras ), a Junta de Freguesia da Portela, liderada pela Dra. Manuela Dias, militante do Partido Social Democrata, ofereceu uma viatura aos elementos afetos à Esquadra de Moscavide, estabelecendo um protocolo para a sua utilização. Somos positivos: defendemos a nossa Polícia, defendendo os nossos cidadãos.

Não fazemos da MENTIRA a nossa arma. Pugnamos pela verdade, pela defesa dos interesses das populações de Moscavide e Portela, pela atribuição de melhores condições de trabalho aos profissionais da Polícia de Segurança Pública da Divisão Policial de Loures e, por isso, desde a primeira hora, estivemos a par de todo o processo. Com VERDADE!

Contem sempre connosco para...
Construir no Presente um Futuro Melhor!!

Comissão Política de Secção de Loures do PSD

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial