domingo, 21 de julho de 2013

AINDA SOBRE A “SALVAÇÃO NACIONAL”

AINDA SOBRE A “SALVAÇÃO NACIONAL”
AINDA SOBRE A “SALVAÇÃO NACIONAL”

No princípio não tinha grandes dúvidas que o PS não assinaria um acordo público pois colocaria em causa o sistema de alternância entre PS e PSD, clarificando as suas opções políticas. Entretanto falei com um amigo bem relacionado, que me explicou poder haver um tacticismo eleitoral por trás da opção em assinar – como muitos sabem, na 4ª Feira, Seguro estava determinado em assinar o acordo. Agora tenho dúvidas que não tenha havido acordo. Ou seja, tenho dúvidas que isto não seja tudo uma encenação e o PS tenha oferecido uma certa paz podre, um ou outro acordo entre o governo e a UGT, até Junho de 2014 para, aí sim, irmos para eleições com o país completamente de rastos.

por Tiago Mota Saraiva
em http://blog.5dias.net/

foto : www.wehaekaosinthegarden.blogspot.pt

No princípio não tinha grandes dúvidas que o PS não assinaria um acordo público pois colocaria em causa o sistema de alternância entre PS e PSD, clarificando as suas opções políticas.
 
 Entretanto falei com um amigo bem relacionado, que me explicou poder haver um tacticismo eleitoral por trás da opção em assinar – como muitos sabem, na 4ª Feira, Seguro estava determinado em assinar o acordo.
 
Agora tenho dúvidas que não tenha havido acordo. Ou seja, tenho dúvidas que isto não seja tudo uma encenação e o PS tenha oferecido uma certa paz podre, um ou outro acordo entre o governo e a UGT, até Junho de 2014 para, aí sim, irmos para eleições com o país completamente de rastos.

por Tiago Mota Saraiva
...
em http://blog.5dias.net/

foto : www.wehaekaosinthegarden.blogspot.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial