PS - A POUCA VERGONHA DOS VOTOS COMPRADOS!
Desta vez, é o jornal Público a dar-nos conta que um morador de um bairro social de Matosinhos pagou 11.000 euros de quotas do PS:
A situação não é nova:
Em Dezembro de 2010 a revista Sábado noticiou "PS pagou quotas a militantes para comprar votos". O jornal SOL divulgou a notícia com vídeo:
http://sol.sapo.pt/inicio/galerias/videos.aspx?content_id=6341&page=1
A coisa não fica por aqui. Numa ligeira pesquisa na net verificámos que prós lados de Gondomar este "fenómeno" também aconteceu nos princípios de 2013:
http://gondomar.forum-livre.com/t52-pagaram-se-quotas-no-ps-para-fidelizar-votos
E também nós, em Maio do corrente ano, com o título "o gigantismo da militância partidária", demos conta deste mesmo fenómeno no concelho de Loures.
Somos forçados a concluir:
Este fenómeno parece ocorrer quando há eleições internas no PS, ou para os seus órgãos, ou para a indigitação de candidatos a eleições locais ou nacionais;
Como confiar a gestão da coisa pública a indivíduos capazes de "burlar" o seu próprio partido e os seus militantes?
- Esperamos que, desta vez, o Secretário Geral do PS - António José Seguro, não nos venha com aquela de "defensor da descentralização" e que nada tem a ver com o assunto. O caso é demasiado grave para a democracia portuguesa !
Loures County Stories
Zeferino Dias
3 Comentários:
E depois ainda se armam em vítimas e afixam nos prédios da portela o comunicado onde se queixam do acordo cdu/psd em loures... nunca irão perceber que as pessoas nas autárquicas votam nas pessoas e não nos partidos. Identifico-me muito com o ps, mas em 23 anos como eleitor, votei pela primeira vez psd porque a corja do ps em loures e moscavide/portela, não me inspiraram qualquer confiança.
Os de Loures a quem irão agora "vender" os votos? O de Sacavém (Ganhão/Ricardo Leão), o de Sto. António Cavaleiros (Breia/Jorge), o de Moscavide (Mordido/Lima)lá se hão-de arranjar. É tudo uma questão de preço e de escrúpulos de quem compra. Já falta menos de um mês para as eleições no PS. Nessa altura talvez consigamos descortinar mais alguma coisa. Ai PS, quem te viu e quem te vê!
O PS nas ruas da amargura... o de Loures nem convem comentar.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial