segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MOSCAVIDE , PORTELA E URBANIZAÇÃO DO CRISTO REI - PASTELARIA PADARIA E GELATARIA DOLCE LATINA




"Bem vindo à Dolce Latina, especialista no fabrico da pastelaria, padaria e gelataria, que o convida a conhecer as nossas delícias. Criámos este espaço a pensar em todos os que nos visitam.
Fabricamos diariamente todos os produtos nas instalações da Dolce Latina, com base em receitas variadas e exclusivamente para os nossos clientes.
Estamos abertos diariamente para oferecer um serviço personalizado na sala de atendimento com 64 lugares ena ampla esplanada com 50 lugares, numa área total de 262 m2.
A Dolce Latina localiza-se numa área de fácil acesso, vizinha da cidade de Lisboa mas longe da sua azáfama, podendo utilizar o parque de estacionamento de forma gratuita. Temos a certeza que poderemos proporcionar a todos os nossos clientes momentos deliciosos.
A origem
A Dolce Latina surge de uma paixão dos seus três sócios pela panificação, pastelaria e gelataria, tendo iniciado a sua actividade no sector em 1995, na cidade de Aveiro. Durante duas décadas desenvolveram e aperfeiçoaram o seu conhecimento nestas áreas, permitindo conhecer os desejos dos clientes e responder da melhor forma à qualidade dos produtos e do serviço prestado neste estabelecimento.
A Dolce Latina, localizada na Portela de Moscavide, na Urbanização Jardins do Cristo Rei, mostra a vontade de inovar e preencher o mercado com serviços e ofertas renovadas no mercado da pastelaria e padaria.
A equipa Dolce Latina
A nossa equipa de colaboradores que apoia diariamente os vários sectores da Dolce Latina, fábrica de pastelaria e padaria, fabrico de gelados, sala e serviço de balcão, com formação técnica em cada área de actividade, estão disponíveis para responder da melhor forma aos pedidos dos nossos clientes.
Segurança alimentar
A segurança alimentar é um princípio integrado na política da qualidade da Dolce Latina. Todos os processos de fabrico e preparação das nossas instalações são acompanhados diariamente e os alimentos verificados, de forma a assegurar o cumprimento dos requisitos de higiene e segurança alimentar para as actividades que desenvolvemos. A Dolce Latina tem implementado um sistema de segurança alimentar, o sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo), com o objectivo de garantir os melhores produtos e os mais seguros para os seus clientes.

São estas as razões que, independentemente da sua residência, local de trabalho ou escola, sustentam a ideia de que a Dolce Latina fica sempre no seu caminho!"






      PÃO QUENTE A TODA A HORA


Os produtos de pastelaria são fabricados diariamente, com variedade exclusiva da Dolce Latina. Utilizamos os melhores ingredientes em parceria com os nossos fornecedores, que garantem frescura e qualidadeem cada entrega. Temos todos os dias uma novidade para si. Aguardamos também as suas sugestões.
 Pastelaria diária de fabrico tradicional
 Miniaturas
 Bolos de aniversário
 Bolos festivos
 Casamento
 Batizado
 Despedidas de solteiro
 Épocas festivas
( Anúncio da Dolce Latina
 
- ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08H00 ÀS 19H00
 -Telefone:219435391


NOTA DO BLOGUETenho frequentado várias vezes este Estabelecimento  onde encontrei uma equipa de grandes profissionais, espaço aprazível e um bom serviço com grande variedade de pastelaria e pão fresco todos os dias.
Experimente e ficará cliente.
Fica a cerca de 100 metros do Supermercado Pingo Doce no coração da Urbanização.

1 Comentários:

Às 24 de dezembro de 2013 às 18:03 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigado IMPARCIAL.
Como hoje no Centro Comercial da Portela havia grandes filas para se comprarem os "miminhos" para esta noite e para amanhã, lembrei-me do Post publicado ontem por esse blogue e resolvi ir ao Dolce Latina ( que não conhecia) à Urbanização do Cristo Rei.
Não perdi lá muito tempo , porque o atendimento foi célere e comprei tudo o que necessitava.
Obrigado e Boas Festas
António Feliciano

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial