CENTRO COMERCIAL DA PORTELA - PADARIA PORTUGUESA...BREVEMENTE.
Deverá abrir - dentro de pouco tempo - no rés-do-chão dos antigos Cinemas um espaço comercial que vai ser muito útil para todos aqueles que frequentam o Centro.
COMO NASCEU A PADARIA PORTUGUESA.
Tudo começou com dois primos. Um teve a ideia, o outro entrou com o dinheiro. Três anos depois a rede de padarias e pastelarias de bairro "A Padaria Portuguesa" já conta com 20 lojas em Lisboa. O objectivo é duplicar o número de unidades até 2016. O investimento é todo feito com capitais próprios.
Nuno Carvalho e José Diogo Quintela são primos. Um tinha uma carreira promissora no grupo Jerónimo Martins, o outro é um dos quatro Gato Fedorento. Nuno teve a ideia de criar o conceito "A Padaria Portuguesa", um espaço que junta a padaria à pastelaria de bairro. Diogo financiou o projecto. Todo o negócio foi montado com capitais próprios. A rede foi crescendo e três anos depois já são 20 lojas. Todas em Lisboa. Agora já são mais accionistas mas todos da família. E assim esperam continuar. Nos próximos três anos querem chegar às 40 unidades. Vão investir 5 milhões de euros e esperam criar 250 postos de trabalho. Em 2016 esperam registar um volume de negócios na ordem dos 20 milhões de euros.
A Padaria Portuguesa oferece mais de 30 variedades de pão fresco de qualidade, pastelaria variada, bolos e biscoitos caseiros e deliciosas sanduíches. A decoração combina um look contemporâneo com pormenores tradicionais como os dizeres populares escritos em ardósias.
NOTA DO BLOGUE: Recentemente foi inaugurada a 22ª.unidade deste grupo.
3 Comentários:
As obras estão quase concluídas.
Se não houver alguma alteração de última hora, a inauguração será no próximo dia 4 de Julho.
(IM)PARCIAL
Devido a acabamentos finais, a abertura desta loja só se verificará no próximo dia 8.
Rui Pedro
e o abaixo assinado deu alguma coisa?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial