terça-feira, 22 de julho de 2014

MOSCAVIDE E PORTELA - OS CÃES SÃO OS NOSSOS MELHORES AMIGOS? -- VEJA O VÍDEO E TIRE CONCLUSÕES:

Seria bom que este vídeo fosse visto, principalmente, por aquelas pessoas que diariamente passeiam(e não só) os seus caninos sem trela, no Jardim Autárquico e no Parque Urbano,na Portela.

1- No Jardim Autárquico (no local onde anualmente se realiza a Feira dos Patudos) os donos dos caninos aproveitam para conversarem em grupos enquanto os seus animais circulam livremente(sem trela) na relva, aproveitando para deixarem os seus dejectos e brincarem uns com os outros.               
                                  

                                      
2- No Parque Urbano ( na parte relvada, nas traseiras do Jardim de Infância da Junta de Freguesia), é costume deslocar-se para essa zona uma carrinha que transporta cães de raças potencialmente perigosas que depois de retirados para o exterior,são treinados com métodos nada pacíficos.
                                              

- Para terminar, gostaria que alguém com autoridade nesta matéria, tomasse providências para que qualquer dia não tenhamos de lamentar algum caso grave, cujas vítimas serão, possivelmente, as nossas crianças que ali brincam despreocupadas e na sua inocência não se apercebem dos perigos a que estão sujeitas.


Veja o vídeo:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial