Então e a Câmara de Loures, não participa? Isto deve ser discutido por quem manda no território, e não pelos empregados da Loures Parque. Ou o espaço publico de Moscavide e Portela já foi privatizado e nós não demos por isso?
REUNIÃO DE 23 de Abril passado onde participou a Câmara:
"O novo Conselho de Administração da LouresParque, EM, presidido pelo Dr. Nuno Abreu, coadjuvado pelos vogais Eng.º José Teles e Dr. José Veiga Testos, promoveu, no passado dia 23 de abril, uma reunião geral de trabalhadores, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares e do Sr. Vereador Eng.º Tiago Matias, na qualidade de Presidente da Assembleia-Geral da empresa. Nesta reunião intervieram o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente do Conselho de Administração, tendo ambos, informado os trabalhadores acerca dos dois grandes objetivos da empresa definidos para o presente mandato, a saber, assegurar as melhores condições laborais aos seus trabalhadores, por forma a promover a motivação e o empenho destes, e, analisar as sugestões já enviadas à Câmara Municipal, por muitos munícipes, para melhorar a circulação e o estacionamento no concelho, mantendo o equilíbrio e a O novo Conselho de Administração da LouresParque, EM, presidido pelo Dr. Nuno Abreu, coadjuvado pelos vogais Eng.º José Teles e Dr. José Veiga Testos, promoveu, no passado dia 23 de abril, uma reunião geral de trabalhadores, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares e do Sr. Vereador Eng.º Tiago Matias, na qualidade de Presidente da Assembleia-Geral da empresa. Nesta reunião intervieram o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente do Conselho de Administração, tendo ambos, informado os trabalhadores acerca dos dois grandes objetivos da empresa definidos para o presente mandato, a saber, assegurar as melhores condições laborais aos seus trabalhadores, por forma a promover a motivação e o empenho destes, e, analisar as sugestões já enviadas à Câmara Municipal, por muitos munícipes, para melhorar a circulação e o estacionamento no concelho, mantendo o equilíbrio e a sustentabilidade financeira da empresa." -------------------------------- Conclusão desta reunião: A CÂMARA SÓ PARTICIPOU NESTA REUNIÃO, PARA DIZER QUE É PRECISO "manter o equilíbrio e a sustentabilidade financeira da empresa". ou seja,penalizando ainda mais os utentes para que a Loures Parque seja rentável e deste modo aumentar o número de pessoas na Administração da Empresa. Sempre Atento
2 Comentários:
Então e a Câmara de Loures, não participa?
Isto deve ser discutido por quem manda no território, e não pelos empregados da Loures Parque.
Ou o espaço publico de Moscavide e Portela já foi privatizado e nós não demos por isso?
REUNIÃO DE 23 de Abril passado onde participou a Câmara:
"O novo Conselho de Administração da LouresParque, EM, presidido pelo Dr. Nuno Abreu, coadjuvado pelos vogais Eng.º José Teles e Dr. José Veiga Testos, promoveu, no passado dia 23 de abril, uma reunião geral de trabalhadores, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares e do Sr. Vereador Eng.º Tiago Matias, na qualidade de Presidente da Assembleia-Geral da empresa. Nesta reunião intervieram o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente do Conselho de Administração, tendo ambos, informado os trabalhadores acerca dos dois grandes objetivos da empresa definidos para o presente mandato, a saber, assegurar as melhores condições laborais aos seus trabalhadores, por forma a promover a motivação e o empenho destes, e, analisar as sugestões já enviadas à Câmara Municipal, por muitos munícipes, para melhorar a circulação e o estacionamento no concelho, mantendo o equilíbrio e a O novo Conselho de Administração da LouresParque, EM, presidido pelo Dr. Nuno Abreu, coadjuvado pelos vogais Eng.º José Teles e Dr. José Veiga Testos, promoveu, no passado dia 23 de abril, uma reunião geral de trabalhadores, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares e do Sr. Vereador Eng.º Tiago Matias, na qualidade de Presidente da Assembleia-Geral da empresa. Nesta reunião intervieram o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente do Conselho de Administração, tendo ambos, informado os trabalhadores acerca dos dois grandes objetivos da empresa definidos para o presente mandato, a saber, assegurar as melhores condições laborais aos seus trabalhadores, por forma a promover a motivação e o empenho destes, e, analisar as sugestões já enviadas à Câmara Municipal, por muitos munícipes, para melhorar a circulação e o estacionamento no concelho, mantendo o equilíbrio e a sustentabilidade financeira da empresa."
--------------------------------
Conclusão desta reunião:
A CÂMARA SÓ PARTICIPOU NESTA REUNIÃO, PARA DIZER QUE É PRECISO "manter o equilíbrio e a sustentabilidade financeira da empresa".
ou seja,penalizando ainda mais os utentes para que a Loures Parque seja rentável e deste modo aumentar o número de pessoas na Administração da Empresa.
Sempre Atento
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial