quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

BRUNO DE CARVALHO , "O QUERO, POSSO E MANDO" - LEIA A VERDADE DA CRISE NO SPORTING

                   







A VERDADE DA CRISE NO SPORTING


 1 DE JANEIRO DE 2015 -  FICHEIROS SECRETOS DE ALVALADE


                       transferir
Muito se escreve, pouco se acerta, como tal aqui vai a verdade dos factos.
Eis uma transcrição de 2  das 9 alíneas que constam no documento publicado:
d) Bruno de Carvalho, no seu ego e espírito maniento por demais conhecido nos corredores de Alvalade, não gostou que o treinador pensasse pela sua cabeça, e colocasse questões por demais pertinentes. Perante isto disparou “Acabou!!! Segues o teu caminho e eu o meu!”, desfecho ao qual Marco Silva não colocou qualquer objecção, mas alertando logo “Só saio pelo valor total da indemnização, pago a pronto”.

 i) Bruno de Carvalho começa a dizer em surdina, dentro do Sporting, que vai conseguir despedir Marco Silva sem lhe pagar um euro que seja, “bastando” para isso que o Sporting perca cinco pontos nos três próximos jogos da Liga. Ao ouvir isto, um dirigente da SAD questiona de imediato “Isso não seria colocarem-se outros interesses à frente dos interesses desportivos do clube?”, pergunta à qual o presidente respondeu “Cale-se, aqui quem manda sou eu!”

Ler mais:

A verdade da crise no Sporting | Ficheiros Secretos de .

2 Comentários:

Às 1 de janeiro de 2015 às 19:03 , Anonymous Anónimo disse...

Como Sportinguista quero dar o seguinte testemunho, porque o essencial já está neste Post:
Na sua estratégia, Bruno de Carvalho julgou que o início de 2015 seria a altura ideal para eleições antecipadas. Apresentaria listas destas vez repletas de 'yes man' e apanharia os opositores desorganizados.
-Convoca-se a AG para início de Janeiro. Esta AG será desenvolvida em torno do seguinte argumento: a direcção precisa ainda de ter mais poder para fazer o seu trabalho; avança-se a ideia de que ou BdC ou o caos; muitas intervenções programadas de louvor a BdC (já há sócios a serem contactados); as claques prontas para a arruaça aos opositores (duas já foram contactadas); BdC demite-se e convoca eleições se não tiver uma aprovação na ordem dos 90%; entretanto entra a "vaga de fundo" de comentadores, blogueiros e paineleiros, instruídos para fazer passar a mensagem de que sem BdC será o caos e "vêm aí os roquetistas".
-À margem disto muitos roquetistas vão-se passando para o lado de BdC: a Holdimo aumenta o capital; o estratega do project finance roquetista - José M. Ricciardi - já está do lado de BdC e outros roquetistas já estão em trânsito para as fileiras de BdC, eventualmente dando a cara se for necessário, mas neste momento ainda calados para não baralhar a cabeça daqueles que apoiam BdC apenas prque está contra o roquetismo. Ficará Dias da Cunha na oposição porque Dias da Cunha é mesmo um não alinhado e porque dá jeito a BdC tem um roquetista a mandar umas larachas para não dar muito nas vistas.
- Apanhando uma eventual oposição em contra-pé, BdC marca eleições se não tiver uma aclamação estrondosa na AG e, sem a preocupação do resultado porque não vai ter opositor, apresenta uma lista de pessoas totalmente fieis a ele e com totais garantias de silêncio absoluto sob pena de serem dispensadas (Bruno de Carvalho está ansioso por se livrar de 4 ou 5 pessoas dos actuais orgãos sociais).
-Marco Silva esteve praticamente demitido mas BdC sofre uma derrota inesperada quando verifica que não consegue o dinheiro necessário para pagar a indemnização, uma vez que o project finance é rigído em despesas extra

 
Às 13 de janeiro de 2015 às 21:21 , Blogger Unknown disse...

Agradeço o post e o comentário.
Este charlatão que instaurou o caos em alvalade, com a seita que o segue, estes são os verdadeiros croquetes, os únicos, que entraram na clube á custa de falsidades, e favores

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial