AMOR DE PAI - COMO UM HOMEM MENTE PARA VER A FILHA FELIZ - UM VÍDEO COMOVENTE
SE É PAI OU SERÁ NO FUTURO, NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO PORQUE VAI EMOCIONAR-SE
Um comercial publicado pela seguradora MetLife de Hong Kong no fim de janeiro vem emocionando internautas. Após pouco mais de 10 dias desde sua publicação, o filme "'My dad's story': Dream for My Child" já conseguiu quase três milhões de views, com quase 15 mil avaliações positivas e apenas 135 negativas.
Filmado na Tailândia, o vídeo conta a história de uma menininha que decide mostrar uma espécie de redação para seu pai cujo tema é ele mesmo. No texto, a garota explica os motivos que fazem de seu pai uma grande pessoa. "Papai é o mais doce do mundo. O mais bonito. O mais esperto. O mais inteligente. O mais gentil. Ele é meu Super-Homem", diz a pequena.
O plot twist ocorre já no primeiro minuto de vídeo. (E se você quer ser surpreendido, sugerimos que você pule diretamente para o vídeo) A garotinha começa a dizer que o pai, além de tudo aquilo que ela já havia dito, é um mentiroso.
A música feliz para de tocar e as feições dos atores mudam completamente."Ele mente sobre ter um emprego.Ele mente sobre ter dinheiro " Ele mente sobre não estar cansado. Ele mente sobre não estar com fome. Ele mente sobre termos tudo. Ele mente... por minha causa".
A assinatura coroa o filme: "O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício". O vídeo promove o MetLife’s EduCare, um programa que possibilita aos pais guardarem dinheiro para a educação dos filhos. Ao ver o comercial, talvez você lembre de longas como "A Vida é Bela" ou "À Procura da Felicidade".
O protagonista do primeiro também se esforça para modificar a realidade para seu filho não perceber os horrores da guerra (relembre uma das cenas aqui). Já o segundo possui uma cena marcante em que o pai finge que há dinossauros numa estação para conseguir que seu filho vá dormir com ele no banheiro (ou na "caverna", como ele mesmo diz) do metrô (reveja aqui).
Aliás, o filme abaixo também pode fazer você lembrar-se de todos os sacrifícios que seus pais, possivelmente, fizeram por si.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial