quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ANTÓNIO COSTA - O FUTURO PRIMEIRO MINISTRO QUE ESCOLHE O BENFICA EM DETRIMENTO DOS MAIS NECESSITADOS

Câmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões de euros ao Benfica

                                            Resultado de imagem para Câmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões de euros ao Benfica



A proposta foi aprovada com os votos contra da oposição no executivo municipal (de maioria socialista) – PSD, CDS-PP e PCP – e de uma vereadora do movimento Cidadãos por Lisboa.

Ler aqui:

Câmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões de euros ao Benfica - Primeira liga - Futebol

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre este tema, o IM(PARCIAL transcreve um comentario de um português socialista, publicado nas redes sociais...que diz o que sente :

"ANTÓNIO COSTA, já abriu a compra de votos, 1.800.000.00 € , foi o primeiro investimento, com o dinheiro dos contribuintes. Fico curioso por saber quantos Benfiquista vão votar nele .Espero que votem muito e não sejam ingratos,já agora,,.só lhes fica bem!!!.
Acho ANTÓNIO COSTA com veia para o negócio
.Se gastasse este valor baixando as Taxas de Esgotos , por exemplo ,certamente comprava, 10% dos votos que vai conseguir junto dos «benfiquista» e afins.
Resumindo e concluindo , para investir na compra de votos deve-se gastar o dinheiro onde se compram mais por menos dinheiro.
Afinal na nossa política democrática , impera a a Lei do Mercado.
Como um voto de «benfiquista» , de um sem abrigo, ou de um profissional qualificado, valem precisamente o mesmo , para quê comprar votos de gente qualificada e esclarecida onde seriam precisos muitos mais milhões?!
Obviamente que é , e seria um erro crasso investir na classe média".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial