sábado, 30 de maio de 2015

BILDERBERG - O CLUBE SECRETO DOS PODEROSOS


                                                 Resultado de imagem para BILDERBERG - O CLUBE SECRETO DOS PODEROSOS

Publicado a 24/01/2015 “
Parece o argumento de um filme mas trata-se de algo real: o clube Bilderberg, que se reúne há 61 anos, congrega as individualidades mais poderosas do mundo e aqueles que um dia serão altos dirigentes”, afirma a TVI numa reportagem sobre o livro O Clube Secreto dos Poderosos, da jornalista Cristina Martín Jiménez. Esta sevilhana explica que os membros do Bilderberg “têm o poder como ideologia” e implementam “planos secretos para governar o mundo inteiro, destruindo gradualmente as soberanias nacionais e tirando aos países a capacidade de decidir. Desde o 25 de Abril que os portugueses estão muito alheados do que realmente se passa e muito dependentes dos políticos, que promovem certas pessoas e outras não. A crise terá sido fabricada entre quatro paredes para dar mais poder a quem já o tem.”

 “José Sócrates foi ao Bilderberg um mês antes de ser líder do PS e um ano depois ganha as eleições legislativas. Quando eles vêem que alguém se pode destacar chamam-no e, se passar no teste, terá todo o apoio de Bilderberg”, garante Cristina Jiménez, recordando que António Costa é também – tal como Sócrates – outro servo das elites políticas, tendo ingressado no Bilderberg em 2008. O vídeo acima inclui a entrevista que a escritora deu à revista Sábado.

             

Uma Nota final: 
O (IM)PARCIAL publicou estes vídeos porque José Manuel Durão Barroso vai ser o próximo líder português do clube de Bilderberg .
Moral da história: Quando os "tachos" a nível internacional são mais apetitosos do que aquele de Presidente da República de Portugal, dão à "sola".
2  exemplos:
ANTÓNIO GUTERRES -  que fugiu do Pântano -  exerce o cargo de Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiadosdesde 2005. Esteve presente  na reunião de 2012 dos Bilderberg na Alemanha, já nessa qualidade.

 DURÃO BARROSO  que sucedeu a António Guterres - na chefia do governo português em 2002 - disse que os socialistas "deixaram Portugal de tanga". 
Em 2004 abandona o cargo de primeiro-ministro e -  a 23 de novembro de 2004 - assumiu as funções de Presidente da Comissão Europeia,


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial