terça-feira, 15 de setembro de 2015

LEGISLATIVAS 2015 - DEBATE ANTÓNIO COSTA VS CATARINA MARTINS - A NOITE EM QUE COSTA FEZ DE PASSOS.

                                                                             A campanha
                                         
Ontem sim, vimos um debate.
Catarina Martins jogou ao ataque e acusou António Costa de "fazer como a direita" em temas como a dívida, as pensões, a economia. Costa fez de Passos, lembrando o Syriza, a Europa e as promessas de nacionalização do Bloco. No final, Catarina Martins deixou uma porta aberta: se o PS ceder em três pontos, está de telefone ligado no dia 5 de outubro. Costa não respondeu diretamente - e pelo meio ainda deixou um novo compromisso. A história está toda contada aqui.

Ao mesmo tempo
, Paulo Portas dava uma entrevista à RTP, onde se disse pronto a subscrever a tal petição pelos "lesados" do BES - e onde disse que o PS teria nacionalizado o BES. Teria?

Há mais, porque na
TVI Ricardo Araújo Pereira lançou o seu "Isto é tudo muito bonito, mas". RAP tinha Jerónimo de Sousa em estúdio, mas a crítica mais mordaz (e bem disposta) foi mesmo direitinha a Passos e para o seu "debate" com "uma senhora de cor-de-rosa".

Um pouco mais tarde
, o Prós&Contras que ia discutir o caso Sócrates acabou, sem Sócrates, numa acesa discussão entre Miguel Sousa Tavares e o diretor do Correio da Manhã. Imagina o que foi?

Também ontem, marcou a tarde a ex-ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite, ao lado dos socialistas (incluindo dois candidatos presidenciais, uma na fila de trás) procurando desmontar o que diz serem "mitos" da direita. Perda de confiança, diz ela

Falando em confiança, aqui está o nosso Fact Check de ontem: "Quem trouxe a troika? Quem negociou com ela?" recupera o que disseram Pedro Silva Pereira e Eduardo Catroga e lembra, ponto a ponto, como foi esta história

Anote já agora dois textos de opinião aqui no Observador: o António Carrapatoso (presidente do nosso Conselho de Administração) anota os seis fatores que podem decidir quem terá mais votos; e o José Manuel Fernandes escreve aos eleitores com mais de 50 anos, falando-lhes do seu futuro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial