quarta-feira, 9 de setembro de 2015

LEGISLATIVAS 2015 - TUDO SOBRE A CAMPANHA E, AS PERGUNTAS DE QUE PASSOS E COSTA VÃO FUGIR - MAS QUE ERA BOM OUVIR:

Resultados da procura

    360ºPor David Dinis, Diretor

     -E a campanha? 

Hoje é o dia: Passos Coelho e António Costa vão estar frente-a-frente, num duelo com inédita transmissão nos três canais de televisão. A Rita Dinis fez um ótimo trabalho de antecipação - ouvindo uma pessoa especialmente habilitada para falar dos dois. Aqui está o lead, para abrir o apetite: 
"Só ele preparou um debate contra Costa e um outro contra Passos. Hoje, conta-nos as fragilidades e virtudes dos dois. Bem-vindos ao prognóstico antes do jogo. O duelo é esta noite."

Esta noite, apareceu mais um dado para apimentar o duelo
: uma sondagem da Aximage dá 5,6 pontos de vantagem... à coligação.

E também houve um debate que foi uma espécie de aquecimento
: o duelo entre Paulo Portas e Catarina Martins foi quente (mas leal). E o resultado está aqui: #catarinabem, mas Tsipras não ajudou nada, contado pelo Miguel Santos, que lhe juntou os pontos chave, as frases e um explique lá isso melhor, para ajudar à leitura final.

As reações a tudo isto (e o que se vai seguir) estão e estarão aqui registados ao minuto, no liveblog do dia da campanha.

Pelo meio, vale a pena ver o nosso Fact Check de ontem, sobre uma frase de Pedro Nuno Santos, candidato pelo PS. O tema? A posição dos socialistas nestes anos sobre os cortes de salários e pensões. Hoje teremos outro, vindo do debate de ontem na tv.

E pode também ouvir o Podcast onde eu e a Helena Pereira conversámos sobre os temas na agenda (também já está no iTunes): de táxi, entre Sócrates e Macedo.

A propósito de José Sócrates, talvez já saiba, a CNE recomendou ontem um voto antecipado. Eis porquê.



Notícias surpreendentes
Com o duelo Passos-Costa marcado para esta noite, aqui está um texto feito à medida de Passos Coelho e António Costa (que pode ser útil a qualquer um de nós): as expressões que podem matar a credibilidade de qualquer um.

Outra à medida do duelo (não resisto): algumas dicas para evitar conversas sensíveis à mesa. Quem sabe é útil, a pensar no day after.

E porque um dos dois líderes acabará desiludido no final, aqui está um texto perfeito para conviver com a desilusão: A vida não é sempre cor de rosa 20 estatísticas que o mostram… com imensa graça.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultados da procura




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial