"MOSCAVIDECHE E PORTELACHE" 2014 - COMO SE ACABA COM UM DESPORTO (TAIDO) PARA JOVENS E SE DESPEDE O MESTRE- LEMBRAM-SE DISTO?
DUAS CIDADES "RUSSAS" QUE NUNCA SE ENTENDERAM
16 de outubro de 2014 (Faz hoje um ano)
Uma modalidade chamada TAIDO (em japonês significa a via do corpo em harmonia com o espírito), era ministrada pelo mestre "Manuelchev" há mais de 15 anos nas instalações do Ensino Básico( pertencentes a Moskovsky ) .
Muito recentemente no local - que deixou de fazer parte de "Moscavideche" passou a ser gerido pela "Porlelache", após eleições de 2013- aconteceu o seguinte episódio:
Como habitualmente, em dia de treinos, o mestre "Manuelchev" dirigiu-se ao edifício escolar, abriu com a chave a porta exterior, tendo-se de seguida dirigido à porta do edifício principal, e depois de várias tentativas para abrir a porta com a chave, verificou que a fechadura tinha sido mudada.
Por sorte (ou azar), encontrava-se meio aberta uma janela do rés do chão e o mestre resolveu entrar por ali, abrindo depois a porta pela parte interior.
Pouco tempo depois, os alunos entraram no edifício e começaram a aula.
Volvidos alguns minutos, a aula foi interrompida pela polícia que tinha recebido uma chamada telefónica a informar que a escola estava a ser assaltada .
O mestre "Manuelchev" identificou-se, vindo a saber que a pessoa que telefonou para a polícia foi a directora da Escola - que conhecia bem o professor - e desde o princípio dos acontecimentos tinha assistido a tudo ( junto ao local dentro de um automóvel) e só achou "oportuno" telefonar quando o mestre e os discípulos se encontravam em plena actividade.
Conclusão: Desde este episódio, as actividades do TAIDO cessaram, os jovens ficaram sem aulas e o Mestre foi "deportado" pela autoridade máxima que preside aos destinos destas duas cidades.
Qual a intenção?
Correr com o Mestre e alunos desta Escola?
Responda quem souber...que o (IM)PARCIAL agradece.
1 Comentários:
Esta nova administração com sede em "Portelache" continua com "saneamentos:
Há pouco tempo, uma funcionária chamada "Alexandrache", que era o braço-direito "do" maior responsável , caíu em desgraça e foi "deportada" para "Moscavideche".
Esta funcionária já tinha "sobrevivido" a vários Presientes
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial