quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

LOURES 2016 - MUNICÍPIO RECEBE NOVOS ASSISTENTES OPERACIONAIS

EDUCAÇÃO

Município recebe novos assistentes operacionais

24.02.2016
A Câmara Municipal de Loures recebeu, no dia 22 de fevereiro, dez novos assistentes operacionais para as escolas do concelho.

A Casa do Adro, em Loures, foi o local escolhido para a receção aos novos trabalhadores, contratados no âmbito da quarta fase de recrutamento de um concurso público para assistentes operacionais para as escolas – decorrido em 2014 –, tendo sido agora chamados para integrar vários agrupamentos de escolas do concelho, colmatando, deste modo, algumas das necessidades das escolas.
Presente nesta receção esteve a vereadora responsável pelo pelouro dos Recursos Humanos e da Educação da Câmara Municipal que referiu que “este é um momento importante e de alegria para o Município de Loures, não fosse a área da Educação uma prioridade. Procuramos ir ao encontro dos valores que a Autarquia defende, bem como proporcionar um emprego digno e de qualidade, permitindo o bom funcionamento das escolas”.
Maria Eugénia Coelho acrescentou que os novos trabalhadores “são a imagem da Câmara Municipal na escola e farão com que a Educação em Loures seja uma referência”.
Após a receção de boas-vindas, a sessão de acolhimento continuou com breves notas informativas sobre o concelho de Loures, a estrutura da Câmara, benefícios, direitos e deveres dos trabalhadores, questões práticas sobre recursos humanos e segurança no trabalho e a rede escolar.
O período da tarde ficou reservado ao acolhimento e integração dos novos assistentes operacionais nos respetivos agrupamentos de escolas onde foram colocados.
Até ao momento, e no contexto deste procedimento concursal, já iniciaram funções na categoria de Assistente Operacional 49 candidatos. A reserva de recrutamento encontra-se em vigor até ao dia 26 de maio de 2016.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial