quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AUTÁRQUICAS 2017 - JORGE LOPES ANTUNES ,CANDIDATO DO PSD À JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

                                                       Foto de perfil de Jorge Lopes Antunes
No passado dia 14 de Novembro, na Assembleia de Secção do PSDLoures, for anunciada a candidatura social-democrata à freguesia  de Moscavide e Portela, do Concelho de Loures para as Autárquicas 2017:
 Jorge Lopes Antunes candidato à Junta de Freguesia de Moscavide ePortela.

59 Comentários:

Às 17 de novembro de 2016 às 19:11 , Anonymous Anónimo disse...

A Manuela Dias não é a candidata? E alguém pode explicar quem é este senhor? Agradecido
Zé Ventura

 
Às 17 de novembro de 2016 às 21:01 , Anonymous Anónimo disse...

- Jorge Lopes Antunes é o Presidente da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Noscavide e Portela.
- Manuela Simões Dias, actual Presidente da União de Freguesias de Moscavide e Portela, não será recandidata a novo mandato pelo PSD por decisão da Concelhia do PSD de Loures.
Jorge Alves

 
Às 18 de novembro de 2016 às 13:24 , Anonymous Anónimo disse...

Mas a Manuela Dias, afirma que é a candidata à Junta. Não estou a perceber nada. O senhor não conhecia, é daqui da Portela?

Zé Ventura

 
Às 18 de novembro de 2016 às 15:49 , Anonymous Anónimo disse...

Esta candidatura não me parece bem e aquilo que PSD fez a Dr. Manuela Dias não se faz

 
Às 18 de novembro de 2016 às 18:30 , Anonymous Anónimo disse...

Hoje foi-me dito que a Dra. Manuela será candidata também como independente, a ser verdade contará com a minha solidariedade. Faço questão de lhe dizer pessoalmente quando a vir no centro.

 
Às 18 de novembro de 2016 às 20:59 , Anonymous Anónimo disse...

A grande "bomba" irá acontecer nas eleições autárquicas de 2017, se não houver reversão das Freguesias, ou seja:
Se o PSD não tiver maioria absoluta como teve em 2013, haverá pós-eleições, um acordo entre PSD e PS (Jorge Antunes e Ricaardo Lima) para governarem a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.
As movimentações já começaram.
Boa noite e bom fim de semana.
Jorge Alves

 
Às 18 de novembro de 2016 às 21:39 , Anonymous Anónimo disse...

A Dra, Manuela depois de ter assumido a presidência da Junta, alterou a sua postura com pessoas de quem era muito amiga, principalmente com uma senhora que era uma grande conselheira
e amiga dela.
As relações entre ambas, tornaram-se tão ríspidas e só não foram mais graves porque o bom senso imperou.
Este caso e outros que não vale a pena revelar, para já, chegaram ao conhecimento das cúpulas locais do PSD que tomaram agora a decisão que todos já sabem: Excluí-la da recandidatura a novo mandato.

 
Às 18 de novembro de 2016 às 21:54 , Anonymous Anónimo disse...

Quero lá saber de zangas entre comadres. Gramar o Nody e a sua santa ignorância por causa de arrufos é que não me parece bem. Por isso, venha a Manuela com ou sem PSD. Tem o voto garantido de toda a minha família.
A. Cunha

 
Às 18 de novembro de 2016 às 22:02 , Anonymous Anónimo disse...

Eu, simples morada na Portela vai já fazer 25 anos e pessoa atenta aos desenvolvimentos políticos da freguesia, através das redes sociais e no terreno e votante assíduo no PSD para as autárquicas e CDS nas legislativas, posso garantir que se o vereador Ricardo Lima for candidato, me obrigará a ter um voto diferente pela primeira vez. Tenho a certeza que é a pessoa mais bem preparada politicamente para o exercício da função de Presidente de Junota e pouco me interessa a política rasteira que é feita em relação à pessoa, isso é até um sinal de medo dos seus adversários. Tenho dito. Carlos Alberto, Rua Luis de Camões

 
Às 19 de novembro de 2016 às 00:25 , Anonymous Fernando Moutinho disse...

Pelo que sei o PSD teve estes 4 anos uma ajuda grande da CDU na Freguesia de Moscavide o resultado foi muito mau... esta localidade Moscavide está completamente abandonada nestes últimos tempos

 
Às 19 de novembro de 2016 às 01:42 , Anonymous Anónimo disse...

O meu voto o PSD não leva. Não sou enganado novamente, só se fosse muito parvo ou sadomasoquista.

 
Às 19 de novembro de 2016 às 17:38 , Anonymous Anónimo disse...

Perguntem porque motivo, o ex-Tesoureira(Dr.Oliveira) - do actual Executivo da Junta - apresentou a sua DEMISSÃO?

 
Às 19 de novembro de 2016 às 17:58 , Anonymous Anónimo disse...

O PSD está mesmo no fundo do posso. Que tristeza.

 
Às 19 de novembro de 2016 às 19:36 , Anonymous Anónimo disse...

Espero que a Dra. Manuela seja candidata, porque isto assim é que não é nada. Mas não havia ninguém conhecido do PSD? Espero que exista a solução independente liderada pela Dra.

 
Às 20 de novembro de 2016 às 11:46 , Anonymous Anónimo disse...

Se a Dra. Manuela se recandidatar como Independente será um grande "tiro nos pés" no PSD, porquê?
A maioria do eleitorado na Portela é PSD e não muda a sua intenção de voto..
Será, assim, um grande trunfo para o PS,ao contrário do que aconteceu nas Presidenciais de 2006 com Mário Soares ( candidato do PS) e Manuel Alegre ( que concorreu com Independente) , enfraquecendo com esta separação o PS, dando a maioria absoluta a Cavaco Silva
Jorge Alves

 
Às 20 de novembro de 2016 às 13:34 , Anonymous Anónimo disse...

A Manuela ganha aqui na Portela, ninguém conhece este Antunes, eu estou com ela e sempre votei PSD.

 
Às 20 de novembro de 2016 às 16:37 , Anonymous Anónimo disse...

Ó Nody das redes sociais (a única coisa que sabes fazer), aprende que deves dizer "poço" e não, como escreveste,
"posso" (do verbo poder). Demonstras que és um poço de ignorância !!!

 
Às 20 de novembro de 2016 às 20:57 , Anonymous Anónimo disse...

Ai PSD, não acertas uma. Mas existe alguém que coloque juízo no Nody Andrade e companhia? Só se enterram, nem escreverem sabem.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 00:02 , Anonymous Anónimo disse...

Nem escrever sabem. Esta miudagem do PSD não sabe escrever e não sabe é nada. Assim o desastre pode ser grande. Gostei do Nody Andrade e o Antunes o que será? Ahah

 
Às 21 de novembro de 2016 às 12:36 , Anonymous Anónimo disse...

Deixem essas tentativas de confundir: Nody só há um, o de Moscavide e mais nenhum.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 14:33 , Anonymous Anónimo disse...

Como o candidato do PSD a Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela(Jorge Antunes)é uma pessoa que tem muita simpatia e admiração da parte da drª. Geni, esta senhora será uma das integrantes da lista do candidato Jorge para fazer parte do próximo Executivo a eleger em 2017.
Brevemente, mais notícias.
Jorge Alves

 
Às 21 de novembro de 2016 às 14:44 , Anonymous Anónimo disse...

Nody de Moscavide? Então mas o Nody não é o Andrade e a sua companhia?

 
Às 21 de novembro de 2016 às 20:08 , Anonymous Anónimo disse...

O Nody é o Andrade do PSD, eu é isso que sei. O Testos é o resto da companhia.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 21:11 , Anonymous Anónimo disse...


Um esclarecimento, sobre quem é Jorge Lopes Antunes:
Jorge Lopes Antunes: Líder da Bancada Loures Sabe Mudar na Assembleia Municipal de Loures
Jorge Alves


 
Às 22 de novembro de 2016 às 12:09 , Anonymous Anónimo disse...

Só quem não vive na freguesia é que ainda não percebeu o desastre em que esta se encontra..... A limpeza deixa muito a desejar, as dividas a fornecedores a perseguição a funcionários, os processos no tribunal de contas, as demissões no executivo e na assembleia de freguesia, a forma como trata os eleitos, a forma como a advogada usa as instalações da junta e "manda" na presidente, a falta de clareza nas parcerias com a família da Presidente que usa as instalações, a forma como trata os fregueses na assembleia de freguesia, etc.... parece que o PSD não recandidatou esta Sra. devido a isto e muito mais, "a verdade vem sempre ao de cima", ou já se esqueceram como a Sra. Directora da Escola Secundária nos tratava. O Jorge Antunes esteve sempre na equipa da Dra. Geni, está na assembleia municipal e segundo consegui apurar já foi secretário da extinta junta de freguesia de Moscavide.

 
Às 22 de novembro de 2016 às 15:06 , Anonymous Anónimo disse...


Concordo o com os comentário anteriores, mas devo esclarecer:
- A limpeza nunca esteve táo má como neste nandato srª. Presidente, talvez porque ela para ganhar votos em Moscavide (reduto do PS), descurou o que devia e deve ser feito na Portela,
não limpando os passeios e ruas dos Lotes, nem arrancando as ervas que trepam pelos muros dos mesmos.
Uma coisa é certa , nas partes mais visíveis da Portela, por exemplo; nos Jardins, Avenidas, canteiros perto do Centro Comercial e Igreja nota-se a diferença em relação aos Lotes.
Em Moscavide, de vez em quando as Ruas são lavadas, por que não se faz o mesmo na Portela?

-ADVOGADA: Se a srª. advogada estiver a utilizar as instalações da Junta para exercer a sua atividade profissional com assuntos que não têm qualquer relação com a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e se for apresentada queixa e a Ordem dos Advogados concluir pela existência de infracção disciplinar, pode aplicar ao seu membro uma pena disciplinar, que pode ir da advertência à expulsão.
Atè à próxima.
Jorge Alves

 
Às 22 de novembro de 2016 às 17:10 , Anonymous Anónimo disse...

É grave! Este Jorge Antunes foi um dos que contribuíram para este resultado danoso de gestão.

 
Às 22 de novembro de 2016 às 21:52 , Anonymous Anónimo disse...

Quando se acusa uma pessoa, geralmente, diz-se porquê.
Convém fazer algumas alegações para que as pessoas tirem as suas conclusões. Só dizer que o candidato "foi um dos que contribuiram para este resultado danoso de gestâo", não "aquece nem arrefece".
PS. Não estou aqui a servir de defensor de Jorge Antunes mas gosto de acusações palpáveis.
Boa noite e muito obrigado
Jorge Alves

 
Às 22 de novembro de 2016 às 21:59 , Anonymous Anónimo disse...

Foi ele um dos que viabilizou toda esta Gestão na qualidade de membro da Assembleia de Freguesia, mais grave é que era ele o Presidente, viabilizou vários procedimentos ilegais, que estão a ser fiscalizados agora pelo tribunal de contas e mais alguns que já foram declarados, foi ele que viabilizou os vários orçamentos e prestação de contas que executaram uma politica danosa financeiramente e socialmente, isso está tudo nas atas, é público e espero bem que as pessoas de direito não deixem de divulgar isso na altura das eleições. Ele foi um dos protectores e colaboradores desta gestão, foi conivente com tudo que foi executado.

 
Às 22 de novembro de 2016 às 23:42 , Anonymous Anónimo disse...

Estão a falar de quem? Da família Lima?

 
Às 23 de novembro de 2016 às 01:21 , Anonymous Anónimo disse...

Estão a falar da Gestão do PSD, Manuela Dias, Andrade e Jorge Antunes.. Testos, Etc. Tenho acompanhado a conversa e infelizmente esta tem sido uma Gestão Danosa em todas as vertentes, financeiras e sociais. Mas ainda ver o que por ai vem, pelo que ouvi falar acho que está para sair para breve mais uma bombinha desta gestão do PSD.

 
Às 23 de novembro de 2016 às 12:17 , Anonymous Anónimo disse...

Para se saber um pouco mais do candidato Jorge Lopes Antunes( no facebook):

Apresentação
Gestor de Área na empresa Rubis Energia Portugal
Trabalhou na empresa Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide
Trabalhou como BULK AREA MANAGER na empresa BP Portugal
Trabalhou na empresa BP Portugal SA
Estudou Engª Quimica em ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Estudou Ensino primário em Externato Cesário Verde
Estudou Gestão de Empresas em ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Andou na escola Escola Secundária dos Olivais Sul (viveiros)

 
Às 23 de novembro de 2016 às 13:17 , Anonymous Anónimo disse...

Metam também aqui a da Manuela Dias.

 
Às 23 de novembro de 2016 às 13:18 , Anonymous Anónimo disse...

Estão a falar da Gestão do PSD, Manuela Dias, Andrade e Jorge Antunes.. Testos, Etc. Tenho acompanhado a conversa e infelizmente esta tem sido uma Gestão Danosa em todas as vertentes, financeiras e sociais. Mas ainda ver o que por ai vem, pelo que ouvi falar acho que está para sair para breve mais uma bombinha desta gestão do PSD.

 
Às 23 de novembro de 2016 às 13:49 , Anonymous Anónimo disse...

Cheira-me a Nody o comentário anterior. Porque é que ele não expõe o seu brilhante currículo?

 
Às 23 de novembro de 2016 às 16:08 , Anonymous Anónimo disse...

O currículo do Nody Andrade é mais outro estilo. Realmente alguém que meta juízo ao Nody e restante companhia deste triste PSD que caiu num buraco fundo sem saída.

 
Às 23 de novembro de 2016 às 19:04 , Anonymous Anónimo disse...

Nody Andrade? Um calmeirão daqueles? Nããã, o Nodyzinho é pequenino em tudo.

 
Às 23 de novembro de 2016 às 21:07 , Anonymous Anónimo disse...

Mas então o Nody não é o Andrade e o resto da companhia é a restante miudagem do PSD? O Andrade calmeirão? Kkkkkkkkkk Só se for com o nariz... a sn. ....fff

 
Às 24 de novembro de 2016 às 02:45 , Anonymous Anónimo disse...

Esse Jorge que pague mas é a quem deve, esse caloteiro. Já faltou menos para eu falar.

 
Às 24 de novembro de 2016 às 16:26 , Anonymous Anónimo disse...


O PS de Moscavide prepara-se para anunciar no próximo mês a candidatura do NODY à Presidência da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela nas eleiçôes autárquicas de 2017.
Caso se confirme esta previsão, o candidato do PSD irá ter uma vitória folgada.
É pena o PS estar tão desgovernado em Moscavide.

 
Às 24 de novembro de 2016 às 20:26 , Anonymous Anónimo disse...

Verdade? E quem serão os seus seguidores na lista? Estou curioso para ver quem são os seus fans. E mais ainda por irmos assistir a uma estrondosa derrota do PS, mesmo em Moscavide.
Carlos Silva

 
Às 24 de novembro de 2016 às 21:39 , Anonymous Anónimo disse...

choque o Nody Andrade e o resto da quadrilha da miudagem do PSD, mais o caloteiro Antunes, começam a mostrar algum nervosismo e tremelique. Começo achar que a Manuela Dias é que tinha razão, ela já o disse que é a única solução vencedora do PSD e mostrou provas e dados disso, será que não é mesmo ela que tem razão?

 
Às 24 de novembro de 2016 às 21:40 , Anonymous Anónimo disse...

Ao meu PSD, onde vocês vão parar com tanta incompetência. O Jorge só vai estragar a vida dele.

 
Às 24 de novembro de 2016 às 22:32 , Anonymous Anónimo disse...

Só vos posso contar, por agora que o Nody Andrade como lhe chamam por aqui é um Sniff e o Antunes um caloteiro com mãos grandes. Vou contanto tudo com a calma que o assunto merece.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 16:56 , Anonymous Anónimo disse...

A minha opinião:

- Jorge Antunes conhece bem Moscavide porque na sua juventude estudou no Externado Cesário Verde.
Caso o candidato do PS à Junta de Moscavide e Portela seja Ricardo Lima - que também frequentou a Escola Primária de Moscavide , teremos uma dupla com boas ligações a Moscavide.

- Se a Dra. Manuela se recandidatar como Independente será um grande "tiro nos pés" do PSD, porquê?
A maioria do eleitorado na Portela é PSD e não muda a sua intenção de voto..

- Se o PSD não tiver maioria absoluta como teve em 2013, haverá pós-eleições, um acordo entre PSD e PS (Jorge Antunes e Ricaardo Lima) para governarem a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.
As movimentações já começaram.
Bom fim de semana
Jorge Alves

 
Às 25 de novembro de 2016 às 17:09 , Anonymous Anónimo disse...

O PSD não teve maioria absoluta em 2013. Existe uma diferença se o cenário for esse, é que o Ricardo Lima se for o candidato terá provavelmente um enorme apoio ali, já o Jorge Antunes ficará tapado em Moscavide pela notoriedade do Ricardo Lima nessa localidade. Se não for o Ricardo Lima, aí o Jorge Antunes pode ver a votação do PSD melhorada em Moscavide, mas Moscavide irá ma mesma votar maioritariamente no PS, como acontece na Portela com o PSD. O PSD devia ter apostado as suas fichas na Portela, porque ao ir pelo Jorge Antunes, no cenário de Ricardo Lima, não irá resultar e se for assim Moscavide pode ser decisivo no resultado.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 19:40 , Anonymous Anónimo disse...

Notoriedade do Nody em Moscavide? Pode ser que sim. Mas há notoriedades boas e outras que são más. Para bom entendedor ...

 
Às 25 de novembro de 2016 às 21:08 , Anonymous Anónimo disse...

Mas como é que o PS vai propor um labrego desses que tem pouco mais do que a 4ª classe e que tem feito so canganhiça para se safar no meio de activistas da politica porque se não, não passaria de um servente de limpeza. Tenham vergonha com o que se tem passado com as estruturas do PS na Portela e em Moscavide. Onde pára o PS da Portela? Quem é que o canibalizou? Na Portela ainda o PS tinha gente capaz e categorizado, agora em Moscavide eram cá uns cromos que ainda por lá andam. Tenham juizo, corram com o Noddy e arranjem-lhe um lugar como servente, ou cola cartazes oficial do Partido. Para isso ele é jeitosinho. Não o ponham a pensar pois na escola ele já não tinha capacidade para mais.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 21:23 , Anonymous Anónimo disse...

Como sempre disse aqui, cada vez que se toca no nome do Ricardo Lima, ficam os seus opositores logo em esteria. Como o receio é tanto, inventam, mas espero bem que ele seja candidata para os calar a todos, quero ver todos está mentes brilhantes a debater com ele, mas para todos verem. E como já foi desmentido várias vezes, ele só não terminou ainda a faculdade e percebe mais de gestão autárquica e de política a dormir que o resto dos seus opositores todos acordados. Fico na esperança de o ver como candidato, espero isto faz muito tempo, para ver esta rapaziada toda ir frente a frente com ele, para verem quem é que percebe da poda.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 21:24 , Anonymous Anónimo disse...

O Nody Andrade de Moscavide? Ele nem da Portela é.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 21:28 , Anonymous Anónimo disse...

Estou curiosa para ver o confronto, acho que nessa altura fogem todos, para não darem a cara. O rapaz Lima tem pelo na venta e se existe algo que não lhe podem apontar é medo para ir ao confronto.
Susana Silva

 
Às 25 de novembro de 2016 às 21:57 , Anonymous Anónimo disse...

Caiem no engodo do PS estes patinhos do PSD com uma pintarola. Continuem a dar palco ao Lima e depois dizem que foram comidos e não sabem como. É que de política o rapaz percebe, mais do que estas crianças do PSD que andam por aí.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 22:25 , Anonymous Anónimo disse...

O Nody na faculdade ?!?! Com que então ficam em "esteria"!!! Ó Nody, pelo menos usa o corrector automático senão os prof's não te entendem. Deixa Moscavide e a Portela em paz, caso contrário serão os moradores a lixar-te o juízo. Tá ?

 
Às 25 de novembro de 2016 às 23:08 , Anonymous Anónimo disse...

O Nody Andrade deve andar na faculdade mas é do snif. Quem é que anda com "esteria"? Kkkk é o Antunes? Deve ser de levar com o Nody Andrade. Aí PSD o que te fizeram. Alguém com juízo para colocar na cabeça destes miúdos.

 
Às 25 de novembro de 2016 às 23:13 , Anonymous Anónimo disse...

Isto está para aqui uma conversa de gente louca.

 
Às 26 de novembro de 2016 às 18:15 , Anonymous Anónimo disse...


- RESULTADOS ELEITORAIS PARA A UNIÃO DE FREGUESIAS DE MOSCAVIDE E
PORTELA

2013
% votos eleitos votos % votos eleitos
PSD.MPT.PPM 40,34 % 6 4079 --
PS 30,43 % 5 3077 --
CDU 14,02 % 2 1418 --
CDS-PP 3,94 % 398 --
BE 3,33 % 337 --
PCTP/MRPP 1,57 % 159 --
BRANCOS 3,47 % 351 --
NULOS 2,89 % 292 --

 
Às 29 de novembro de 2016 às 22:32 , Anonymous Anónimo disse...

O Noddy em Moscavide ganha. Moscavide está minado de PS sejam os Bombeiros, AJM, Curpim, Movimento pela Freguesia Moscavide, Mais Moscavide.....
E depois do Noddy ser Presidente da Junta vai contratar a sua empresa 'instantes estrategicos' como fez a amiguinha Rute Lima nos Olivais para ele não viver na pobreza financeira? De espírito nunca de lá sairá.

O jovem mexe-se bem nos lobbies e vai ter uma gang de apoio muito activa nas redes sociais que depois, como o seu querido pai que pagava almoços na Delícia.

Nao esquecer que este senhor fazia parte da CM Loures e que fez o acordo para roubarem território a Moscavide.

Tenho dito.

 
Às 30 de novembro de 2016 às 01:31 , Anonymous Anónimo disse...

Não vejo ninguém corajoso para afirmar este tipo de coisas na cara do rapaz. Já sei porquê, por causa do contraditório ou talvez mais alguns motivos. Quem é o primeiro? Esta malta é toda muito boa mas é no anonimato.

Fernando Costa (Moscavide)

 
Às 1 de dezembro de 2016 às 16:30 , Anonymous Anónimo disse...

Pelo que li nos comentários sobre a candidatura de Jorge Antunes, concluí que as pessoas relacionadas com o seu pretenso adversário de Moscavide,têm tido os mais diversos "elogios", não apresentando nenhum caso concreto.
Seria bom que , caso o candidato do PSD tenha "telhados de vidro", que os justifiquem para nós tirarmos as devidas ilações.
Muito obrigado
Jorge Alves

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial