quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ANGOLA - OB LA DI, OB LA DA E O MEU ESPÍRITO DE NATAL

       Henrique Monteiro                      Imagem dos resultados de notícias

Não posso explicar melhor o meu sentimentalismo da época do que revelar-vos que esta manhã, ao saltar das cafundas do meu iPhone a pior canção dos “The Beatles”, Ob la di, Ob la da (1968), fiquei contente e cantarolei-a. Raramente chego a momentos tão baixos da estética musical e tão altos da boa vontade, mas foi o que aconteceu. Por isso, quando li a crónica “Mensagem de harmonia expressa em dia de Natal” do diretor do “Jornal de Angola”, agradeci-lhe, intimamente o texto. Agora, aqui estou a agradecê-lo publicamente

Ler aqui;Angola, Ob la di, Ob la da e o meu espírito de Natal



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial