sexta-feira, 3 de março de 2017

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017/MOSCAVIDE E PORTELA - PSD LOURES COM NERVOS À FLOR DA PELE- TUDO POR CAUSA DE MANUELA SIMÕES DIAS , UMA PRESIDENTE QUE NÃO SERÁ FÁCIL SUBSTITUIR

                                                                    PSD Loures com nervos à flor da pele

Quando há uns meses atrás agendámos uma entrevista com Manuela Dias, Presidente da UF Portela/Moscavide não tínhamos ideia da tempestade que se avizinhava. Certo é que, alguns dias antes, nos apercebermos que era evidente uma rotura entre a CPC do PSD Loures e Manuela Dias. Alias, havia já sido avançado pela CPC, um novo candidato pelo PSD, Jorge Antunes, Vice-Presidente da mesma Concelhia, o que colocava a situação de rotura num ponto de não retorno.
Neste momento é pública a retirada de confiança política por parte da CPC do PSD Loures (16/Fev) a Manuela Dias, que inclusive levou a um reposicionamento da Presidente da UF Portela e Moscavide na Assembleia Municipal de Loures, passando a assumir a representação como eleita por inerência, a titulo individual, com tempos de intervenção equivalentes aos deputados do BE e do PCTP/MRPP. É também pública a carta aberta de Manuela Dias ao Presidente da Comissão Política do PSD Loures, em 22 de Fevereiro.
Não será tarefa fácil substituir Manuela Dias. Em Outubro, joga-se a segunda parte com a análise dos resultados.
Anexamos os documentos originais com as tomadas de posição da CPC do PSD Loures e a Carta Aberta de Manuela Dias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial