segunda-feira, 22 de maio de 2017

PESADELO NA COZINHA - EPISÓDIO 11 DE 21 DE MAIO DE 2017 - RESTAURANTE BAR "BARMÁCIA" NA PRAIA DAS MAÇÃS - O PROGRAMA DE MAIOR AUDIÊNCIA( ONTEM, MAIS UMA VEZ, BATEU A SIC E A RTP1)

           
                                                Resultado de imagem para TVI-Pesadelo na cozinha-Restaurante Barmacia

BARMÁCIA

Bar e restaurante de praia

Os anos 90 foram de grande sucesso no Barmácia, um restaurante que começou por ser um bar na Praia das Maçãs. Mas o negócio de João parou no tempo e hoje não tem mais de dois ou três clientes fixos. Os filhos e a companheira de João sentem que o proprietário vive profundamente infeliz e sem forças para dar a volta à situação. Chamam Ljubomir para o fazer ver que é urgente ressuscitar o entusiasmo e o negócio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------Jornal de Notícias/22/5/2017)
NOTA: "Pesadelo na Cozinha" continua imbatível nas audiências. A gala da SIC Globos de Ouro não conseguiu arrancar o primeiro lugar nas audiências ao programa da TVI.
Em noite de "Globos", o troféu voltou a ser para a TVI. O programa do chef Ljubomir Stanisic liderou a noite de domingo da televisão portuguesa. "Pesadelo na Cozinha", que este domingo visitou o restaurante Barmácia, na Praia das Maçãs, em Sintra, obteve 30,3% de quota de mercado, correspondentes a cerca de 1 milhão e 400 mil espectadores. Manteve a liderança, como já é habitual. O principal espaço informativo da TVI, "Jornal das 8", posicionou-se em segundo lugar com 26,1% de quota de mercado, que corresponde a cerca de 1 milhão de espectadores.
A transmissão da 22.ª edição dos "Globos de Ouro", SIC, não conseguiu destronar o programa líder da estação de Queluz de Baixo. A cerimónia de entrega de prémios ficou abaixo do milhão de espectadores. Com 26,8% de quota de mercado, a "Gala do ano", ficou-se pela quarta posição na tabela dos mais vistos de domingo. Já o direto da passadeira vermelha, que antecedeu a cerimónia, colocou-se na terceira posição com 21,5% de quota de mercado, que significam cerca de 1 milhão de pessoas.
Na RTP, a terceira gala em direto do "Got Talent Portugal" registou 15,8 % de quota de mercado, registando cerca de 600 mil espectadores. O talent show da estação pública, que este domingo contou com a presença de Herman José, ficou na nona posição dos programas vistos do dia.

Ver aqui:

Hoje 01:32:42 Pesadelo na cozinha Barmácia - TVI Player - IOL


Ver também:

“Pesadelo na Cozinha”: O Barmácia tem cada vez mais clientes — e ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial