quarta-feira, 23 de agosto de 2017

LOURES 2017 - PROGRAMA ELEITORAL DA CDU PARA A CÂMARA MUNICIPAL

                                                  Resultado de imagem para Programa Eleitoral para o concelho de Loures
A eleição dos representantes da comunidade nos diferentes órgãos do poder local assume particular significado e importância por ser o momento em que são escolhidos aqueles que se propõem dar resolução aos problemas locais. A CDU ao concorrer a todos os órgãos autárquicos do país fá-lo sustentada em princípios fundamentais, de âmbito nacional, em que o trabalho, a honestidade e a competência são o denominador comum dos seus candidatos e a sua participação tem como objetivo, não o interesse pessoal ou de grupo, mas o progresso e desenvolvimento da comunidade no seu todo. A CDU tem um património de conhecimento profundo do território e das pessoas que o habitam, resultante de anos de experiência e do contínuo estudo da realidade. Dá provas inequívocas da capacidade de trabalhar com vários sectores políticos e de integrar opinião diversa, dando cumprimento à consigna Todos Contam por Loures
Ler aqui:

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2017 às 22:17 , Anonymous Anónimo disse...

O PS de Loures desapareceu do mapa? Estou farto de procurar quem são os candidatos à Câmara, qual o programa, etc. Nickles !!!
A CDU está a demonstrar porque razão merece governar. Atempadamente, apresenta o seu programa. A isto se chama respeito pelos eleitores.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial