UMA ROTUNDA ( CONFORME FOTO ABAIXO) NA AVENIDA DO RALIS QUE CRUZA COM A AVENIDA DA REPÚBLICA, ENTRADA PRINCIPAL (E SAÍDA) DA PORTELA, SERÁ POSSÍVEL.
COMO ESTAMOS EM CAMPANHA ELEITORAL SERIA UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA OS CANDIDATOS MOSTRAREM O QUE VALEM, DESDE QUE NÃO FIQUE NO PAPEL
UMA SUGESTÃO QUE PODE SALVAR VIDAS
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta ideia DO (IM)PARCIAL foi baseada numa notícia publicada pelo Blogue "PoRTELA DOS PEKENINOS" DE 30 JUNHO DE 2012 que a seguir publicamos:
"30 JUNHO 2012
SERA DESTA ???
Com os acidentes ocorridos no entroncamento da Av. do Ralis e a Av. da Republica, resolveu-se avivar uma parte da sinalização horizontal e demarcar uma nova zona, afunilando na faixa esquerda o transito que vem do Ralis para Sacavem. Isto já ajuda qualquer coisa, mas vamos aguardar pelos próximos dias.
Foi dada a informação pela Presidente da Junta na ultima Assembleia de Freguesia que estava ja em estudo a implantação de um Rotunda no referido entroncamento. Não é uma obra dificil atendendo à pequena movimentação de terras.
Podia-se ainda pôr em pratica a ideia do Entroncamento Turbo, "murando" a faixa que obriga a virar para o centro da Portela e a faixa de saida da Portela para a zona do Lidl. Ja agora ainda falta qualquer coisa no chão, pintando ou "murando"a faixa do lado direito de quem passa de Sacavem para o Ralis.
Ate parece o "ovo de colombo""
Etiquetas: Rotunda Av.Ralis, Rotundas da Portela"
2 Comentários:
O candidato do PS já apresentou essa proposta há 2 semanas.
Prometer é fácil mas fazer cai no esque
cimwento
Como estamos em Campanha Eleitoral, os candidatos à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela irão prometer muita coisa aos Fregueses mas tudo não passará de blá, blá,como aconteceu com a Presidente Manuela Dias em 2012 como se pode ver a seguir:
"Foi dada a informação pela Presidente da Junta na ultima Assembleia de Freguesia que estava ja em estudo a implantação de um Rotunda no referido entroncamento. Não é uma obra dificil atendendo à pequena movimentação de terras."
Carlos Alves
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial