segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UMA ROTUNDA ( CONFORME FOTO ABAIXO) NA AVENIDA DO RALIS QUE CRUZA COM A AVENIDA DA REPÚBLICA, ENTRADA PRINCIPAL (E SAÍDA) DA PORTELA, SERÁ POSSÍVEL.


 COMO ESTAMOS EM CAMPANHA ELEITORAL  SERIA UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA OS CANDIDATOS MOSTRAREM O QUE VALEM, DESDE QUE NÃO FIQUE NO PAPEL 

                                              UMA SUGESTÃO QUE PODE SALVAR VIDAS              
                                    
                 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta ideia DO (IM)PARCIAL foi baseada numa notícia publicada pelo Blogue "PoRTELA DOS PEKENINOS" DE 30 JUNHO DE 2012 que a seguir publicamos:

"30 JUNHO 2012


SERA DESTA ???

Com os acidentes ocorridos no entroncamento da Av. do Ralis e a Av. da Republica, resolveu-se avivar uma parte da sinalização horizontal e demarcar uma nova zona, afunilando na faixa esquerda o transito que vem do Ralis para Sacavem. Isto já ajuda qualquer coisa, mas vamos aguardar pelos próximos dias.
Foi dada a informação pela Presidente da Junta na ultima Assembleia de Freguesia que estava ja em estudo a implantação de um Rotunda no referido entroncamento. Não é uma obra dificil atendendo à pequena movimentação de terras.

Podia-se ainda pôr em pratica a ideia do Entroncamento Turbo, "murando" a faixa que obriga a virar para o centro da Portela e a faixa de saida da Portela para a zona do Lidl. Ja agora ainda falta qualquer coisa no chão, pintando ou "murando"a faixa do lado direito de quem passa de Sacavem para o Ralis.
Ate parece o "ovo de colombo""

NOTA: FAVOR CLICAR AQUI: Etiquetas: "


2 Comentários:

Às 16 de agosto de 2017 às 13:36 , Anonymous Anónimo disse...

O candidato do PS já apresentou essa proposta há 2 semanas.

 
Às 16 de agosto de 2017 às 21:07 , Anonymous Anónimo disse...

Prometer é fácil mas fazer cai no esque
cimwento
Como estamos em Campanha Eleitoral, os candidatos à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela irão prometer muita coisa aos Fregueses mas tudo não passará de blá, blá,como aconteceu com a Presidente Manuela Dias em 2012 como se pode ver a seguir:

"Foi dada a informação pela Presidente da Junta na ultima Assembleia de Freguesia que estava ja em estudo a implantação de um Rotunda no referido entroncamento. Não é uma obra dificil atendendo à pequena movimentação de terras."
Carlos Alves

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial