sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MOSCAVIDE E PORTELA /AUTÁRQUICAS 2017- TOMADA DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS DA JUNTA E ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

 (Facebook de Ricardo Lima)  

      

                                                                   Foto de perfil de Ricardo Lima
Este é um dos momentos mais importantes da minha vida. O Centro Cultural de Moscavide foi pequeno para receber a nossa população. A cidadania participativa da nossa Freguesia está de volta. Primeiro objetivo cumprido! Aproximar os eleitores aos eleitos, é até agora a maior conquista.
No passado dia 17, teve lugar a cerimónia de instalação dos orgãos autárquicos - Junta e Assembleia - da Freguesia de Moscavide e Portela.
Foi uma cerimónia emocionante que se traduziu num momento em que os orgãos eleitos e os cidadãos, partilharam o inicio daquilo que pretendemos ser um novo tempo nesta Freguesia.

Assumimos o compromisso que sempre entendemos como factor essencial e objectivo central do nosso mandato: Colocar as pessoas em primeiro lugar.
Passadas as eleições, entendemos o sinal que os cidadãos quiseram dar. Mudança. Mudança na forma de estar e fazer politica. Mudança na forma de gerir. Mudança na forma como queremos trazer de novo os cidadãos para o centro da decisão.
É por isso tempo de por em prática os compromissos e as propostas que fizemos durante este percurso.
É tempo de fazer!
Vamos Juntos



1 Comentários:

Às 23 de outubro de 2017 às 16:27 , Anonymous Anónimo disse...

O imparcial devia publicar o discurso arrogante de mau perdedor do candidato vencido do PSD, jorge Antunes, na tomada de posse do novo Executivo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial