sábado, 4 de novembro de 2017

O NOVO LIVRO DE SÓCRATES - AMBICIOSO MAS NÃO CONVINCENTE...


                                                                        
04 Novembro 2017                 Afonso Seixas Nunes
Um amigo meu enviou-me o livro de José Sócrates, O Mal que Deploramos – O Drone, o Terror e os Assassinatos-Alvo, dado que, em parte, versa sobre os meus estudos mais recentes de doutoramento. Por isso, mesmo antes de começar, penso ser importante dizer que quando me deparo com a obra de José Sócrates é tão só com a obra que eu me encontro. A actual situação do autor perante a Justiça portuguesa não é, nem pode ser, objecto de qualquer tipo de consideração
Ler aqui:

Sobre o novo livro de José Sócrates: ambicioso mas não convincente ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial