PARQUÍMETROS EM FUNCIONAMENTO
O Parque das Nações tem desde princípio de Outubro os primeiros 1200 lugares de estacionamento pagos, dos quais uns serão reservados aos moradores e os restantes para os visitantes.
Já no plano de actividades para 2009, apresentado pelos administradores da EMEL e aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa, estava prevista a instalação destes lugares de estacionamento e também a possibilidade de se efectuar o respectivo pagamento sem ser necessário utilizar moedas evitantando desta forma a destruição sistemática dos parquimetros.
O automobilista coloca dentro do carro um aparelho que deve ligar quando chega a uma área tarifada. A introdução de um cartão previamente carregado nas caixas Multibanco permite que este sirva como uma espécie de taxímetro. O pagamento dos parquímetros por telemóvel é outra solução já é utilizada por outras empresas de estacionamento e que também poderá vir a ser adoptado pela EMEL.
Para os prevaricadores, os conhecidos bloqueadores de rodas deverão continuar a ser o argumento dissuasor para o não estacionamento abusivo.
(Expresso do Oriente.com)
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial