sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A PORTELA NÃO É SÓ O CENTRO COMERCIAL

Fiquei decepccionado com a campanha levada a cabo pelo Partido Socialista para a Junta e Assembleia de Freguesia da Portela , apesar de ter subido+-10% em relação a 2005.

Esta minha decepção tem a ver com o facto de só ter visto o PS fazer campanha no Centro Comercial da Portela e não na restante Freguesia ( Ruas, Quinta da Vitória e no Bairro Lusoponte), como outras forças políticas o fizeram , inclusivamente as candidatas do PSD à Câmara e à Junta. Deu-me a sensação que estavam derrotados antes do "jogo começar" e só compareciam em força aos fins de semana , ou então , durante a semana,quando se encontravam 4 ou 5) candidatos lá iam buscar umas canetas e sacos e toca a fazer campanha junto ao Supermercado Suportel.~

A única vez em que se viu uma campanha mais viva foi no dia 1 de Outubro - na inauguração do Parque Urbano e o Campo de Jogos - devido ao Engº. Carlos Teixeira ter vindo à Portela predidir a estas inaugurações e trazer um autocarro com vários apoiantes mas ,mais uma vez , a campanha resumiu-se ao Centro Comercial da Portela.

Estou convencido que o apoio dado pela Concelhia de Loures à Secção do PS da Portela, talvez não tenha sido o melhor, mas que fique a lição para daqui a quatro anos porque- sejamos francos- a subida dos 10% do PS é enganadora e deve-se à candidata do PSD.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial