domingo, 22 de novembro de 2009

ENTREVISTA DA SRA.PRESIDENTE DA JUNTA AO "NOTÍCIAS DA PORTELA"

Excertos da entrevista da sra.Presidente da Junta de Freguesia da Portela e comentários do autor deste blogue.
1. Sra.Presidente - " Há dossiês que vão ter que ser reabertos. O Lar de Idosos, O Centro de Dia com apoio domiciliário, mais creches, mais infantários, o Edifício Autárquico; tudo isso tem que ser reanimado. Não há descontinuidade de forma nenhuma"
- Comentário - Fala, fala, mas não diz onde e como.

2.Comentário sobre o saldo da conta bancária: A conversa é a mesma da anterior Presidente da Junta," muito do dinheiro que existe está alocado a obras que só dependem da autorização municipal". Nem que seja daqui a 100 anos.

3. Estacionamento - " Aumentar o estacionamento com duas caves ( instalações da Junta de Freguesia ) com 600 lugares. A ideia é aumentar o estacionamento não-pago e diminuir o estacionamento pago".
- Comentário- Quem acredita neste milagre? Só se for a Loures Parque.
4. Quinta da Vitória - " A obra grande vai ser nos terrenos da Quinta da Vitória: Um lar da terceira idade explorado por privados."
- Comentário - Grande obra. Um lar de terceira idade para ricos, explorado, talvez, pelo Grupo Mello.A sra.Presidente podia dizer o que está previsto para lá, além do "Lar". Se não sabe, lamento.

5. Edifício Autárquico - " Outra obra é o edifício autárquico com um auditório, uma sala de reuniões e uma sala multiusos".
- Comentário - Quem acredita nestas "promessas " , depois do anterior executivo da Junta não se ter mostrado interessado na aquisiçao dos Cinemas do Centro, através da Câmara Municipal de Loures, onde haveria espaço para tudo o que a sra.Presidente propõe?

6. Hospital de Loures - " O Hospital de Loures é um dossier que vai andar e que também vai servir a população da Portela".
- Comentário - A sra.Presidente mostra o seu desconhecimento, pois a população da Portela irá ser servida pelo futuro Hospital de Todos-os-Santos ( Parque da Bela Vista em Lisboa) e não pelo de Loures, de acordo com o que foi dito pela sra.Ministra da Saúde , em 11 de setembro de 2009, na apresentação do projecto do futuro Hospital de Loures.

Nota: Estes comentários não tiveram intenção de pôr em causa a sra.Presidente, mas chamar à atenção para o que achei que estava mal.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial