segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EM QUEM PODEMOS CONFIAR?


A PJ de Braga anunciou hoje a detenção, sábado em Braga, de três homens, um deles agente da PSP do Porto, pela prática dos crimes de sequestro e roubo com utilização de uma pistola de calibre 7.65 mm.
Fonte policial adiantou à Lusa que as detenções ocorreram às 22:30, junto a um armazém de pronto a vestir de Gualtar, arredores da cidade, quando os assaltantes, "depois de terem sequestrado um funcionário e dois clientes da loja, se preparavam para abandonar o local num furgão que usavam para o transporte dos artigos de vestuário roubados".

A equipa da PJ que efectuou a detenção, realizada em colaboração com a UNCTE (Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes), encontrava-se já de vigilância ao local, na sequência da investigação que vinha realizando às alegadas actividades criminosas do grupo.

O bando, que actuou com a cara tapada, tinha entre os seus elementos um agente da PSP do Porto, já referenciado pela PJ, que se encontra a fazer o curso de subchefe da PSP, em Torres Vedras.
(Diário Digital)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial