domingo, 17 de janeiro de 2010

POR QUE NÃO TE CALAS?


Num artigo publicado ontem no semanário “Expresso”, intitulado “A minha verdade”, Lima escreve que o caso que começou em Agosto apenas “pretendeu envolver o Presidente da República no palco da luta eleitoral que então decorria”. E acrescenta: “O episódio chega mesmo a ser invocado recorrentemente, sempre que a conveniência política o determina, mas na verdade, não passou de uma teia bem urdida pelo fértil imaginário dos criadores de factos políticos”.

Lima descreve ainda a pressão exercida na altura para que Cavaco falasse, visto que “bastaria uma palavra do Presidente da República para que uma polémica sem qualquer suporte factual passasse a ter uma existência confirmada”.

Em reacção ao artigo, o deputado do PS Ricardo Rodrigues, citado pela Agência Lusa, já apelidou o texto de “inqualificável”, dizendo que levanta “mais suspeições”. Ricardo Rodrigues lamentou também que o tema seja retomado “numa conjuntura em que se precisa de estabilidade política entre os vários órgãos e as várias instituições de soberania”. E lamenta que, “em vez de pedir desculpa pela inventona de que ele é autor, venha reafirmar os factos na medida em que não desmente que foi ele a origem da inventona”.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial