segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SPORTING 1 - LEIXÕES 0



Carlos Carvalhal: "É este Sporting que quero"

O técnico «verde e branco» admitiu que gostou da exibição do Sporting e que a equipa está a evoluir. Carlos Carvalhal não poupou elogios à prestação dos seus jogadores e assegurou:
"Foi a melhor exibição que realizámos desde que cheguei. Gostei muito da equipa. É este Sporting que quero."

O treinador dos «leões», ao fazer uma breve análise à exibição da sua equipa, realçou:
"A evolução é inequívoca. Flanqueámos o jogo, fomos muito fortes na transição defensiva, a jogar no meio-campo e a realizar uma boa circulação. Vencemos por 1-0, sendo uma vitória justíssima. O guarda-redes do Leixões fez uma grande exibição."

Carlos Carvalhal congratulou-se ainda pela comunhão que existe entre os jogadores e o sportinguistas. "Estamos satisfeitos porque sentimos que conquistámos os nossos adeptos. Eles estão connosco. Os jogadores estão de parabéns porque estamos a progredir e com o tempo vamos fazer ainda melhor."

Sobre as exibições de João Pereira e de Pongolle, o treinador salientou:
"Estão a integrar-se, embora para o João seja mais fácil, porque conhece melhor o futebol português. Fiquei satisfeito com a actuação dos dois, bem como de toda a equipa. Fomos adultos, até na forma como gerimos a vantagem no final."

Questionado sobre se espera mais reforços, Carvalhal realçou: "Terão de ser jogadores que acrescentem alguma coisa. Se houver essa oportunidade, estaremos atentos. Não vamos contratar por contratar".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial