sábado, 17 de julho de 2010

LOURES PARQUE SÓ QUER "ARRECADAR"


Apesar de ter começado em 01 de Julho passado, a isenção de pagamento de parquímetros nos dias úteis entre as 12h00 e as 14h30 e aos sábados, domingos e feriados (todo o dia), na zona que circunda o Centro Comercial, ou seja na rotunda dr. Nuno Rodrigues dos Santos, a Loures Parque não alterou as máquinas de pagamento nem afixou qualquer aviso junto aos mesmos para avisar os automobilistas menos informados, que continuam a contribuir - indevidamente- para os cofres da Empresa.

Como a Loures Parque quer continuar a beneficiar do desconhecimento de muitos utentes , seria conveniente que passássemos a palavra- uns aos outros- para que acabasse esta exploração.
Os funcionários da Loures Parque, aproveitam o período das isenções para "desaparecerem" da Rotunda, indo "cantar" para outro lado.


Aproveito para deixar uma palavra de apoio à nova Administração do Centro, especialmente à Dra.Geni, pela colocação de cartazes, bem visíveis nas portas do CCP( sobre este assunto) e também pela nova face dos canteiros e , segundo ouvi dizer, pela fonte luminosa ou repuxo que irá "nascer" junto à entrada do lado da Igreja.

1 Comentários:

Às 19 de julho de 2010 às 17:10 , Anonymous Anonymous disse...

Resta saber de onde vem o dinheiro para a tal fonte. A ideia já eu sei que não é da Geni.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial