domingo, 8 de agosto de 2010

ESTACIONAMENTOS GRÁTIS! POR QUE NÃO NA 2ª.CAVE DO CENTRO?




1.Como a maior parte da população da Portela já deve ter conhecimento, saiu um comunicado da administração do Centro Comercial da Portela, do seguinte teor:

--"Informam-se todos os Senhores Condóminos e Comerciantes que a partir de hoje, dia 01de Julho de 2010, na zona pertencente ao Centro Comercial e sua envolvente,o estacionamento é gratuito nos dias úteis das 12h00 às 14h30.
-Também aos fins de semana o estacionamento é igualmente gratuito.
- Agradecemos a todos os que trabalham neste Centro Comercial que compreendam que esta concessão visa somente atrair mais clientes a esta Zona comercial.
- Solicitamos a todos os Senhores Comerciantes a sua colaboração e divulgação desta medida, lembrando que ao não ocuparmos os lugares de estacionamento, estamos a contribuir para o fortalecimento deste Centro e também a ajudar a criação e consolidação de muitos postos de trabalho.
Portela, 01 de Julho de 2010
A Administração
Maria Geni Veloso das Neves,Drª."

2.Falei com várias pessoas, que estavam convencidas que a isenção também era extensiva aos Estacionamentos da 2ª. Cave , mas conforme informação dos funcionários da Recepção, a isenção só aplica nos primeiros 15 ( quinze ) minutos, o tempo de arrumar a viatura e aguardar a chegada do elevador.
Penso que não é com estas normas que se atrairá mais clientes, ao contrário do Spacio Shopping dos Olivais, onde nas 2 (duas) primeiras horas há isenção de pagamento.
Se a Administração quiser atrair clientes poderá, pelo menos, isentar as pessoas na 1ª(primeira) hora, o que já seria uma boa medida, porque:

3. Dentro de pouco tempo, abrirá uma grande zona comercial em Moscavide, chamada MULTIUSOS E CONDOMÍNIO DO ORIENTE,na antiga Fábrica de Munições de Moscavide ( ex-Indep, na parte de baixo da Portela), que será dotada de vários equipamentos: CENTRO DE SAÚDE (servirá Moscavide e Portela) , CENTRO DE DIA, PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO, COMANDO DA PSP DE LISBOA, 65 LOJAS COMERCIAIS ( incluíndo um Health Clube, uma grande superfície comercial e cerca de 2.000 lugares de estacionamento.

4.Seria bom que os responsáveis tivessem em atenção todos estes pormenores,para que o Centro não se tranforme ,num espaço, só para os clientes que se dirijam às instituições bancárias e ... pouco mais.
.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial