domingo, 1 de agosto de 2010

MANTA ROTA: LOCAL DE DESCANSO E DE DIVERSÃO


-MANTA ROTA é uma pequena localidade do concelho de Vila Real de Santo António, famosa pela sua praia, que constitui uma das principais estâncias balneares do Algarve. A sua grande extensão, aliada a um clima mediterrânico caracterizado por temperaturas agradáveis todo o ano e a águas calmas e tépidas durante o período balnear são factores que atraem todos os anos milhares de turistas nacionais e estrangeiros
-A praia da Manta Rota localiza-se a cerca de 10 km a ocidente de Vila Real de Santo António, 10 km a oriente de Tavira, e a cerca de 40 km a leste de Faro, capital de distrito e do Algarve. Possui acesso à Estrada Nacional 125. Inclui-se no concelho de Vila Real de Santo António e na freguesia de Vila Nova de Cacela.
-Entre os turistas que procuram este local,este ano, destaca-se a presença do líder do PSD que disse, a uma estação de televisão nacional ."vou passar férias numa pequena povoação no Algarve, chamada Manta Rota".
(Estou convencido que é a primeira vez que Passos Coelho visita a Manta Rota).

1.MANTA BEACH CLUB
-Pelo terceiro ano consecutivo, a Praia de Manta Rota (Vila Real de Santo António) acolhe o «Manta Beach», espaço de diversão com Edward Maya e que promete aquecer o Algarve durante 45 noites, até ao final de Agosto.
-Com uma decoração a lembrar ambientes arabescos, o «Manta Beach» é composto por dois módulos e este ano será palco apenas para atuações de DJ, num ambiente «onde se respiram férias», explicou a taróloga e relações públicas do clube Maya

2.GOLD BEACH
-O sotavento algarvio ganhou a partir de sábado um novo clube noturno, o Gold Beach, um projeto de um empresário de Aveiro com um milhão de euros de investimento. Espaço promete festas temáticas e comida gourmet.
-Três anos volvidos desde a criação do Manta Beach, chega este ano também à praia da Manta Rota o Gold Beach Club, mas Adão Pereira, administrador do projeto, afirma que "jamais serão concorrentes", por serem espaços que "assentam em conceitos completamente opostos".
-Segundo Adão Pereira, o Gold Beach Club vai ter o "primeiro restaurante em Portugal de Chicken Gourmet", mas vai também diferenciar-se pela organização de festas ao pôr-do-sol e festas temáticas noturnas.
-Para o investidor e advogado, "as crises são uma oportunidade e para investir do zero só faria sentido se fosse numa zona com uma beleza natural tão rica como a do sotavento".

NOTA: Quem estiver de férias na Manta Rota, pode juntar o útil ao económico, dando um passeio até Ayamonte( 16 km), faz compras e abastece o depósito de gasolina.
A gasolina super 95 custa 1.164 , em Portugal custa 1.399. É uma diferença considerável.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial