terça-feira, 10 de agosto de 2010

A VINGANÇA SERVE-SE NO COPO-DE-ÀGUA



Esta história é real. Saiu no jornal e até o programa de Jay Leno( comediante norte-americano) falou nisto.
Era um casamento à grande, em Clemson, com cerca de 300 convidados. Depois da boda, no copo-de-àgua, o noivo subiu ao palco e falou ao microfone. Agradeceu a presença dos convidados, muitos deles vindo de longe, e em particular agradeceu ao sogro por ter providenciado um casamento tão espectacular. Para agradecer a toda a gente, o noivo disse que tinha um presente muito especial para cada um e disse aos convidados para procurarem um envelope debaixo da cadeira onde estavam sentados.

Dentro de cada envelope estava uma fotografia 8x10 com o padrinho do noivo a fazer sexo com a noiva. Ele desconfiara de que estavam a ter um caso e contratara um detective para os seguir nas semanas que antecederam o casamento. O noivo permaneceu no palco alguns minutos, a assistir à reacção das pessoas, depois virou-se para o padrinho e disse-lhe: « vai-te f...», virou-se para a noiva e disse-lhe: « vai-te f...». No final virou-se para a multidão incrédula e exclamou: « vou-me embora
daqui».

Na manhã seguinte, mandou anular o casamento.
Enquanto a maior parte de nós teria rompido imediatamente o noivado ao descobrir a traição, este noivo continua como se nada tivesse acontecido. A sua vingança foi:
Fazer os pais da noiva pagar $32,000 ( cerca de 22.000 euros) por um casamento com 300 convidados e depois desmascarar tudo, à frente de amigos e familiares, arrastando para a lama a reputação da noiva e do seu padrinho.

É preciso tê-los no sítio!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial