terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A ÁGUIA VITÓRIA JÁ TEM SUBSTITUTA

A ÁGUIA VITÓRIA DESPEDINDO-SE DA LUZ NO FINAL DO JOGO COM O RIO AVE


A NOVA " ÁGUIA" OFERECIDA POR PINTO DA COSTA NO FINAL DO JOGO DOS 5-0





A águia Vitória não voou no passado sábado, a anteceder o Benfica-Rio Ave. Poucos minutos antes de começar a partida foi retirado do relvado o poleiro onde a águia pousa e junto à linha houve um desentendimento visível entre o seu dono, Juan Bernabé, e staff do Benfica.

«Proibiram-me de entrar pelo túnel dos jogadores, estou sempre a ser humilhado em todos os jogos. Neguei-me a entrar pela porta da maratona porque estava a chover. passámos muito mal pelo parque de estacionamento, com insultos e agressões. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta-me sempre a vida, está sempre a humilhar-me», contou o próprio João Bernabé, pouco depois do incidente, às rádios que estavam junto ao relvado

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial