sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A NOVELA DOS PARQUÍMETROS CONTINUA!



Parece que a Loures Parque continua a brincar com os utentes que estacionam as suas viaturas em redor do Centro Comercial da Portela no período das 12hoo às 14h30 nos dias úteis.

Em meados do mês passado-como este blogue noticiou-os fiscais da L.Parque entenderam levantar autos a quem estacionava as suas viaturas, no período acima mencionado , e não tirava ticket.

Ontem falei com um fiscal da L.Parque e perguntei-lhe se havia isenção de pagamento das 12h00 às 14h30, tendo obtido como resposta:"Acho que não há qualquer isenção", mas como nos encontrávamos junto a entrada do Centro do lado do Suportel, levei-o a ler o Comunicado que está afixado numa das portas deste Estabelecimento que isenta de pagamento os automobilistas no período das 12h00 às 14h30 nos dias úteis.

Depois de ler o comunicado, virou.se para mim e disse:
"Se calhar foi por isso, que hoje me mandaram almoçar das 12h00 às 14h30".

De seguida, dirigi-me a Moscavide, à Rua Francisco Marques Beato, onde a Loures Parque tem um gabinete aberto ao público e perguntei à funcionária se sabia se havia isenção de pagamento nos dias úteis das 12h30 às 14h30 em redor do Centro Comercial da Portela.

A funcionária respondeu-me que não tinha qualquer conhecimento de tal isenção, tendo-me dito que era melhor escrever para a Loures Parque a expor o assunto.

Disse-lhe que ela é que devia obter o esclarecimento porque assim haverá problemas entre a população e os fiscais, porque uns dias autua-se e noutros não, é conforme o "vento".

Para terminar , quero informar que em Moscavide no período das 12h00 às 14h30, nos dias úteis, não há lugar a pagamento de estacionamento, excepto na Avenida de Moscavide, embora não haja nada escrito, mas foi o que ouvi de algumas pessoas.

Será que Moscavide tem privilégios que a Portela não tem?

Tem a palavra a Administração do Centro, ou não?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial