segunda-feira, 7 de março de 2011

QUANDO SE PERDE , A CULPA É DOS OUTROS!

TÃO AMIGOS QUE ELES ERAM BRAGA 2 BENFICA 1

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve em destaque no final do encontro entre Benfica e Sp. Braga:

" Mais uma vez ficou provado que, se alguma dúvida houvesse, era muito difícil o Benfica chegar cá acima. Fomos constantemente empurrados( para o 1º.lugar, mas Deus escreve direito). Ainda recordamos perfeitamente quem foi o homem que esteve em Guimarães [Olegário Benquerença com José Cardinal e Luís Marcelino, os mesmo auxiliares da partida desta noite]. Mais uma vez teve um protagonismo bastante grande, idêntico ao que havia sucedido nessa altura com o golo anulado ao Cardozo e não viu um penálti descarado sobre o Carlos Martins, mas isso são contas de outro rosário. Infelizmente, é assim o futebol que temos", revelou aos jornalistas.

“Lamenta-se também algo que é importante dizer. O Benfica, quando recebe alguém em sua casa, quem quer que seja, recebe bem ( como aconteceu com o Nacional e Marítimo, só "abraços" no final dos jogos com Jorge Jesus como protagonista). Não compreendo porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica.Tem a ver com alguns jagunços que passam por aqui. Não envolveu nenhum jogador mas sim um segurança( faltou-lhe o segurança da Luz) que empurrava por tudo e por nada. Não sei o que é que ele queria. São coisas destas que são de lastimar( pergunte ao segurança das confusões na Luz, como é)."

E Vieira quer medidas imediatas por parte de quem lidera o futebol português: "É importante que a Liga comece a tomar posições sobre isto. Estava um delegado da Liga no corredor, mas não sei a fazer o quê. Se estava a ver ou a rir do que se estava a passar. Se calhar mais preocupado, não em proteger o presidente do Benfica( Vieira confundiu o 1º. de Maio com o Estádio da Luz). , mas sim proteger outro tipo de situações. É com isto que vamos levando. Dentro da própria Liga vamos esclarecer isto( era bom que fossem esclarecidos os casos na Luz, com o Nacional e Marítimo, por exemplo)."

A terminar, palavras para os adeptos benfiquistas: "O que é importante dizer aos benfiquistas é que devem estar orgulhosos deste grupo de trabalho( devem estar satisfeitos a 11 pontos do FCPorto, nesta altura). Há alturas na vida em que não nos deixam ganhar e não podemos fazer mais nada). Ficou bem provado ao longo deste campeonato o que se foi passando. Agora as coisas estão mais difíceis, mas desde o início que estava escrito nas estrelas( este homem também é bom em astronomia) o que se ia passar. Confirmou-se tudo o que alguém, claramente, disse que ia passar-se.( seria o Zandinga?)"

MÚSICA DEDICADA AOS 6.000.000


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial